Mais cedo fiz uma pergunta que envolvia uma conhecida minha. Pois bem,hoje mais cedo estávamos eu,ela e o namorado dela no mesmo ambiente e ela não parava de me olhar de novo,todo momento em que eu olhava pra ela,ela estava me olhando. Aí depois eu sentei na mesa com ela e ela começou a me falar do passado,me mostrou umas fotos dela mais nova,me disse que era mais magrinha,mais bonita,etc. Aí em seguida o namorado dela sentou ao nosso lado e eu parei de conversar. Será que ela está afim ou é coisa da minha cabeça?

eles perguntam
3 6
elas respondem
13/11/2023 09h08
Coisa de sua cabecinha.
13/11/2023 09h19
Apartir do momento que você está perguntando isso, está um passo de ser talarico lembre-se namorada do seu amigo tem que virar HOMEM na sua vida!
13/11/2023 09h29
Msm que seja paranoia, evite isso! Tem gente que morre por menos.
eles respondem
13/11/2023 03h18
É paranóia.
13/11/2023 03h21
Vai ver você fica secando ela inconscientemente e quando percebe essas "olhadas" dela na verdade é só desconforto.
Sempre existe a possibilidade.
13/11/2023 09h11
Coisa da sua cabeça de baixo.
anônimo
13/11/2023 09h15
Talvez
13/11/2023 09h17
Vc está muito emocionado soldado.
Você nem raciocinou que essa mina se estiver afim seu mesmo é uma enorme furada porque ela não honra e respeita o namorado dela. E se você estiver afim também é outro vagabundo.
13/11/2023 09h32
Não cara, ela não tá afim
Ela namora