Muita gente se opem a isso usando o discurso religioso cristão muçulmano e você ateu acha aceitável ou acha imoral mesmo sem religião envolvida

eles perguntam
1 4
elas respondem
13/11/2023 07h34
Eu acho errado, pra mim isso não é algo q se faça com qualquer um, não vejo necessidade de esperar até o casamento, mas na minha visão o mínimo é ter um relacionamento sério.
eles respondem
13/11/2023 07h42
Eu acho desnecessário sair transando com todo mundo que vê na frente como muita gente faz, inclusive conheço gente que vai na missa todo domingo e dá mais que chuchu na cerca. Mas cada um faz o que quer da sua vida, apesar da hipocrisia em alguns casos, eu não julgo.

Se encontro uma pessoa legal vou querer conhecer ela e possivelmente transar, não me privo e nem me considero promíscuo, longe disso.
13/11/2023 06h53
Totalmente aceitável
anônimo
13/11/2023 07h24
Ateu é promíscuo por natureza
anônimo
13/11/2023 06h56
Sim.