Me chamaram para fazer um trabalho em grupo o problema que meio que está dividido dentro do grupo 2:grupinhos
1 grupo com 3 pessoas
Outro
Grupo
3 pessoas
E eu estou sozinha, estão combinando o que vão fazer etc e ninguém combina nada comigo o que adiantar chamarem e excluírem eu do grupo não entendi fui fazer algo para o trabalho e simplesmente uma amiga disse "Não precisa fazer você é do nosso grupo" e no dia não vou ter nada para entregar porque é tudo em grupo

elas perguntam
5 2
eles respondem
13/11/2023 09h04
Eu gosto de ficar sozinho.
13/11/2023 09h06
Me sentia excluído no meu último ano de tentativa nos estudos, o que me sobrecarregou em termos de solidão e me desistir.
A velha palavra que faz parte do site: fracassado.
anônimo
13/11/2023 16h02
Sim, acho que todo mundo já passou por isso em algum momento. Acho que vc vai ter que falar pra elas que quer fazer alguma coisa para o trabalho ou então perguntar o que você pode fazer pra ajudar, não pode ficar sem nota ou se prejudicar por causa do grupo.
anônimo
13/11/2023 16h03
Toda hora
13/11/2023 20h50
Fui excluído em todo lugar.
elas respondem
anônima
13/11/2023 09h05
De faculdade é oq mais acontece, mas no trabalho tenho uns colegas que fico papeando.
13/11/2023 20h50
Sempre sou excluída mas já to acostumada então tô de boa sou tímida demais pra me socializar