Trágico tráfico..
Não consigo ser fit

elas perguntam
11 3
eles respondem
13/11/2023 08h41
Se preocupando apenas com a saúde é um ótimo começo.
Provavelmente é compulsiva alimentar.
Procure ajuda psicológica pra canalizar seus sentimentos de outra maneira, que não seja nos alimentos.
13/11/2023 09h22
Tendo disciplina!!!
Vc precisa estabelecer um acordo contigo mesma para mudar isso.
13/11/2023 08h43
Primeiro procuraria um psicológo para saber oque desencadeia a vontade de comer compulsivamente, Segundo mesmo sendo gordo, faria algum tipo de exercício fisíco para não ficar sedentário e em terceiro não se cobre tanto para ser igual essas musas fit que vive de dieta, apenas aprenda a comer com moderação

TUDO ISSO QUE EU ESCREVI PARA VOCÊ, SERVE JUSTAMENTE PARA MIM QUE NESTE ANO GANHEI QUASE 15KG E NÃO FAÇO NENHUM TIPO DE EXERCÍCIO.

Boa sorte.
anônimo
13/11/2023 08h44
Começando por saúde, treino em casa, e se auto colocar em uma rígida dieta.
13/11/2023 08h54
Você não tem jeito.
13/11/2023 08h56
Exercício físico é capaz de inibir a fome.
Uma caminhada+corrida de 30 min é o primeiro passo pra sair dessa. Foi assim que comecei, Vivian.
anônimo
13/11/2023 09h01
Se aceitando
13/11/2023 09h22
KKKKKKKKK não tankey, q tal começar uma caminhada pela manhã?
anônimo
13/11/2023 08h54
Você não deve aceitar isso.
Você deve assumir isso (o que é diferente) de, e procurar métodos de mudar essa compulsão, reconhecer gatilhos e reconhecer também as origens psicológicas desse comportamento.
Além disso, deve trabalhar para evitar isso. Um método muito eficiente é abandonar para sempre o pedido de comida pela internet, e nunca ter nada que não seja saudável em casa. Já minimiza os danos e coloca você no caminho da saúde.
anônimo
17/11/2023 17h23
Só lembrar que os homens não estão nem aí com perfeição.
17/11/2023 17h24
Pede uma pizza.
elas respondem
13/11/2023 08h51
Primeiro de tudo, não se julgue dessa forma, você é uma pessoa única com um corpo único e o processo é único tb, não tem nada de se achar safada. Segundo, procure fazer atividades físicas que sejam divertidas pra vc, não entre em competição com outras pessoas, às vezes vendo os outros parece que nunca vamos chegar lá, mas é sobre vc e não sobre os outros. Não foque na balança, foque em algo como se tornar mais flexível, aguentar fôlego pra curtir uma festa, deixar as pernas mais fortes pra conseguir fazer aquela trilha... qdo se tem objetivos assim, o foco se torna no processo e fica mais fácil. Não chame comida de lixo ou coisas assim, observe mais o que vc come e como vc se sente, se mais disposta, mais pesada, o nome dieta ou prato fit já provoca algo negativo e fica bem mais difícil. Se aceitar não significa se chamar de gorda safada, mas se enxergar com mais gentileza e carinho e entender que saúde e bem estar não tem nada a ver com estética
anônima
13/11/2023 09h19
Continue comendo até explodir.
13/11/2023 09h21
Eu já me aceitei e foda-se.