Nunca namorei na vida, nem transei antes dela.
Somente ficava com outras mulheres, mas n passava de beijo.
Ela é maravilhosa, mas o único defeito que encontro é de não conseguir aceitar que ela possa ter um passado ativo sexualmente.
Meu relacionamento é perfeito, porém sinto que gostaria de transar com mais mulheres diferentes.
Porém, tenho medo também de perder uma relação como essa.
Como amadurecer este meu lado?
Ela é tudo q procuro em uma mulher, mas sinto que gostaria de me relacionar mais, ter mais experiências.
Acha que vale a pena terminar por algo assim?
Como entender esta situação que passo?
Foi erro meu não ter transado antes. Todo este lado sexual esta sendo novo pra mim.
É difícil aceitar que ela teve outros relacionamentos.
(antes que a julguem: Ela não é nada vulgar, tem uma família boa e muito responsável.)
Seu eu tivesse um passado ativo como ela, com certeza teria vontade de casar com ela.

edit: antes que falem não tenho insegurança alguma. Sou um rapaz mt bonito, tenho bom patrimônio e me reconheço como um cara de valor e princípios.
Com toda modéstia, me valorizo até mais que ela nesta relação.

eles perguntam
3 8
elas respondem
13/11/2023 11h19
Eu vou te contar um segredo, e quero que guarde isto no seu coração muito bem guardado: pessoas fazem sexo. A não ser que vocês dois sejam de alguma religião da qual se espere castidade, isso não passa, sim, de uma insegurança sua. O que é normal, já que você pelo visto considera que está começando uma vida sexual tardia, o que não é verdade, mas é como se sente, e por ela também ter mais experiência do que você. Se terminar com ela, é importante você lembrar que na medida que você vai ganhando mais idade, vai conhecer mais mulheres que também tiveram experiências sexuais passadas, e vai perceber que o motivo do seu término foi fútil.
Se ela fosse promíscua, te daria razão, mas não é o caso. Você pode perder uma boa mulher e se arrepender. Quanto à vontade de transar com outras mulheres: pensamento comum entre rapazes que tiveram poucas parceiras, mas é uma experiência superestimada. Melhor é ficar com a sua atual, e desenvolver toda essa parte sexual com ela, por uma questão de intimidade, conexão, compatibilidade.
Legal você reconhecer que pode ser uma imaturidade sua, e é mesmo, mas é etapa de aprendizado, é o esperado. Você está no seu tempo. Continue com sua namorada, não vale a pena terminar por isso.
anônima
13/11/2023 15h46
Aí termina com a garota achando que o bom da vida e transar com várias pra ter experiência.

E daí vai ver o quão vazio será qdo gozar e ter que olhar pra cara da mulher e te bater um arrependimento gigantesco por ter perdido alguém que vc amava e tinha convexão.

O mundo lá fora é promiscuo e vazio. Não tem nada de atrativo nisso.

Seja experiente transando com ela, realizando teus fetiches… nunca foi questão de número.
13/11/2023 11h06
se você pensa em se relacionar com mais mulheres, melhor terminar, estará fazendo um favor a ela
eles respondem
anônimo
13/11/2023 11h26
Ainda está melhor que eu
anônimo
13/11/2023 15h47
Trai ela, isso vai te trazer maturidade.
13/11/2023 11h04
Se você busca algo sério, não tem lógica nenhuma querer transar com mais mulheres só pra se igualar a ela. Se você quer só comer várias mulheres, aí o bom é não ficar com ela mesmo, mas não parece que é o seu caso, parece que você se importa mais com o número do que em realmente se divertir com várias mulheres. Então se é só insegurança, conforme você confiar mais nela isso vai passando.
13/11/2023 11h05
Provavelmente têm pessoas fazendo a sua cabeça para experimentar experiências levianas. Caso contrário, seu caráter é duvidoso.
Eu tive experiências levianas e te garanto que não vale a pena se sujeitar a tal.
Eu queria ter a chance que você está tendo, pois não sabemos daquilo não vimos ou passamos.
13/11/2023 11h08
Se você gosta dela e ela é uma mulher de valor como você mesmo disse, fique com ela.
Experiência sexual você vai adquirir transando com sua namorada, se você sair comendo qualquer mulher só para ter "experiência" seu valor diminuirá.

Isso que você está sentindo é uma bobagem, apenas uma insegurança sua com o passado de sua mulher.

É até legal por que ela poderá te ensinar como ela gosta de transar.

Seja feliz,
anônimo
13/11/2023 12h39
É.... Eu passei por isso tbm, e infelizmente tive que ter uma resposta rápida e dolorosa.
Eu não sei te ajudar pois estou no mesmo caminho.