eles respondem
A diferença é que a associação do antigo governo com a milícia ou qualquer outro grupo específico criminoso era, até o presente momento, retórica, acusação da oposição, sem base as sustentando, uma daz tantas taxações vazias jogadas ao vento pra ver se cola, tal qual tentaram com "fascista, racistas, machistas, misóginos, envolvimento na morte da Marielle", como cansamos de ver.
Já o atual, fala grosso com cidadãos comuns cumpridores da lei que possuem porte ou posse legal de arma de fogo, mas fala fino com criminosos. Emudecem quando bandidos matam um policial, mas se descabelam e esperneiam quando a polícia executa uma megaoperação como resposta em caçada dos autores, aparecendo em entrevistas, posts e notas oficiais chamando de chacina, genocídio de negros e demais roupagens camufladoras da sua bandidolatria.
O atual governo, o atual ministro da Justiça do Brasil, não são odiados pelos criminosos do país. Por que será? O que isso escancara?
E como cereja do bolo, isso aí, recepção à dama do tráfico.
Por 3 segundos imaginem se fosse um presidente de direita recebendo esposa de chefe de facção, se fosse o Bozão malvadão.
Vai ter matéria no Jornal Nacional? Fantástico tá preparando uma grande reportagem de 15 minutos pro próximo domingo? Teremos notas oficiais de setores da sociedade civil? Projac em peso escandalizados no Twitter? Alô Caetano Veloso? Felipe Neto? Renata? Bonner, vai ter semblante sério e estarrecido hoje?
Alguém surpreso? Passação de mão na cabeça de criminosos faz parte do pensamento esquerdista, especificamente PTista, e todos fizeram o L sabendo muito bem disso. Mas o cérebro está comprometido por ódio visceral aos opostos, ou por paixão cega aos pares, então não enxergam nada além de "e daí, pelo menos tiramos o bozo".
Bostil é o país que demanda conhecimento técnico em direito e administração para ser singelo Analista Administrativo. Mas para ser político e propor e aprovar leis, emendas e executar a administração pública pode ser qualquer Zézinho semianalfabeto.
Não concordo em limitar o voto. Tenho o entendimento que para ser simples peão agente público precisa de concurso, domínio do assunto, para ser agente político o mesmo deve existir. A ideia seria concurso público que garantiria o direito a concorrer nas eleições.
Ex.: Um concurso público pesado para concorrer ao Governo do Distrito Federal, no qual os 5 aprovados, incluindo o sistema de cotas raciais e deficientes, teriam o direito, independente da filiação partidária, de captar recursos para financiar a campanha, não permitindo o uso do dinheiro para interesses estranhos. Sujeito a apreciação de contas.
Assim, independente de quem o populacho votasse, o eleito teria competência técnica.
Ain…
Saudades do meu Mito!..
É vdd, mas iriam votar em quem? ...
Brasileiro merece o país que tem.
Tecnicamente, a mulher foi acompanhar uma advogada com uma delegação de mulheres pra tratar da situação penitenciária. Mas não deixa de pegar mal, igual à assessora racista da Anielle Franco. É tchau e benção pro secretário, até pra servir de exemplo pras demais pastas.
E bom trabalho do jornalista, as visitas foram em março agora que soltou. Checou a lista de visitas melhor que o governo.
Acho que dizer que a última gestão era ligada à milícia é coisa de quem acredita muito no Diogo Mainardi e em pessoas que buscavam pelo em ovo para criar alguma intriga e contribuir para que tivéssemos um governo dos "bandidos" hoje.
Vocês dão muita bola pra isso, usar bitcoin que é bom ninguém quer
Algum acessor/secretário vai pagar o pato pra livrar o batráquio desarmamentista de ser impeachmado, como foi com a ministra que diz que buraco negro é uma expressão racista .
O buraco é mais embaixo trumpi
O brasileiro adora se fuder e ter político de estimação.
Políticos são bandidos legalizados. Uns têm associação com milicianos e outros com facções. Esse é meu Brasil
Pra votar tinha que ter ensino superior, mais de 25 anos e também sem antecedentes criminais graves.
@Trump
Eu assistia Tropa De Elite e achava tudo tão fantasioso, fui pesquisar e ler sobre e vi que eu era desinformado mesmo. Eu nem gosto mais de ler esse tipo de coisa.
Em quem vc votou em 2018?