Mulher de chefe de facção visita Ministério da Justiça; secretário diz que ela acompanhava ex-deputada... https://g1.globo.com/politica/blog/andreia-sadi/post/2023/11/13/mulher-de-lider-de-faccao-visita-ministerio-da-justica-secretario-e-cobrado-a-dar-explicacoes.ghtml

Esposa de líder do CV também esteve no Ministério dos Direitos Humanos.... https://www.metropoles.com/colunas/igor-gadelha/esposa-direitos-humanos?utm_source=push&utm_medium=push&utm_campaign=push

Sinceramente, que pais é esse? MDS kkkkk e tem gente que apoia essas coisas ainda... É inaceitável qualquer governo que se associa com criminosos, isso é uma afronta ao povo trabalhador...

eles perguntam
6 19
elas respondem
13/11/2023 16h50
Nada de novo sob o sol...
13/11/2023 12h49
"Brasileiro devia ser proibido de votar" rsrs achei engraçado a frase e concordo. Não é direitos humanos é direito dos manos.
13/11/2023 18h51
Tudo igual rs
13/11/2023 18h49
E quando alguém falava oq essa galera faria caso voltasse ao poder era chamado de teóricos da conspiração.
Façam o L, pq este é apenas o primeiro ano.
13/11/2023 17h55
Só responder por responder não gosto de políticas
anônima
13/11/2023 12h45
Vcs ligam muito pra isso
eles respondem
13/11/2023 16h17
A diferença é que a associação do antigo governo com a milícia ou qualquer outro grupo específico criminoso era, até o presente momento, retórica, acusação da oposição, sem base as sustentando, uma daz tantas taxações vazias jogadas ao vento pra ver se cola, tal qual tentaram com "fascista, racistas, machistas, misóginos, envolvimento na morte da Marielle", como cansamos de ver.
Já o atual, fala grosso com cidadãos comuns cumpridores da lei que possuem porte ou posse legal de arma de fogo, mas fala fino com criminosos. Emudecem quando bandidos matam um policial, mas se descabelam e esperneiam quando a polícia executa uma megaoperação como resposta em caçada dos autores, aparecendo em entrevistas, posts e notas oficiais chamando de chacina, genocídio de negros e demais roupagens camufladoras da sua bandidolatria.

O atual governo, o atual ministro da Justiça do Brasil, não são odiados pelos criminosos do país. Por que será? O que isso escancara?
E como cereja do bolo, isso aí, recepção à dama do tráfico.

Por 3 segundos imaginem se fosse um presidente de direita recebendo esposa de chefe de facção, se fosse o Bozão malvadão.
Vai ter matéria no Jornal Nacional? Fantástico tá preparando uma grande reportagem de 15 minutos pro próximo domingo? Teremos notas oficiais de setores da sociedade civil? Projac em peso escandalizados no Twitter? Alô Caetano Veloso? Felipe Neto? Renata? Bonner, vai ter semblante sério e estarrecido hoje?

Alguém surpreso? Passação de mão na cabeça de criminosos faz parte do pensamento esquerdista, especificamente PTista, e todos fizeram o L sabendo muito bem disso. Mas o cérebro está comprometido por ódio visceral aos opostos, ou por paixão cega aos pares, então não enxergam nada além de "e daí, pelo menos tiramos o bozo".
anônimo
13/11/2023 13h07
Bostil é o país que demanda conhecimento técnico em direito e administração para ser singelo Analista Administrativo. Mas para ser político e propor e aprovar leis, emendas e executar a administração pública pode ser qualquer Zézinho semianalfabeto.

Não concordo em limitar o voto. Tenho o entendimento que para ser simples peão agente público precisa de concurso, domínio do assunto, para ser agente político o mesmo deve existir. A ideia seria concurso público que garantiria o direito a concorrer nas eleições.

Ex.: Um concurso público pesado para concorrer ao Governo do Distrito Federal, no qual os 5 aprovados, incluindo o sistema de cotas raciais e deficientes, teriam o direito, independente da filiação partidária, de captar recursos para financiar a campanha, não permitindo o uso do dinheiro para interesses estranhos. Sujeito a apreciação de contas.

Assim, independente de quem o populacho votasse, o eleito teria competência técnica.
anônimo
07/04/2024 19h47
Ain…
Saudades do meu Mito!..
anônimo
13/11/2023 12h47
É vdd, mas iriam votar em quem? ...
13/11/2023 12h49
Só progresso.
13/11/2023 16h49
Brasileiro merece o país que tem.
13/11/2023 16h49
Tecnicamente, a mulher foi acompanhar uma advogada com uma delegação de mulheres pra tratar da situação penitenciária. Mas não deixa de pegar mal, igual à assessora racista da Anielle Franco. É tchau e benção pro secretário, até pra servir de exemplo pras demais pastas.

E bom trabalho do jornalista, as visitas foram em março agora que soltou. Checou a lista de visitas melhor que o governo.
13/11/2023 17h54
Acho que dizer que a última gestão era ligada à milícia é coisa de quem acredita muito no Diogo Mainardi e em pessoas que buscavam pelo em ovo para criar alguma intriga e contribuir para que tivéssemos um governo dos "bandidos" hoje.
anônimo
13/11/2023 16h19
Vocês dão muita bola pra isso, usar bitcoin que é bom ninguém quer
13/11/2023 18h43
Algum acessor/secretário vai pagar o pato pra livrar o batráquio desarmamentista de ser impeachmado, como foi com a ministra que diz que buraco negro é uma expressão racista .
13/11/2023 13h08
O buraco é mais embaixo trumpi
13/11/2023 17h18
O brasileiro adora se fuder e ter político de estimação.
13/11/2023 13h08
Políticos são bandidos legalizados. Uns têm associação com milicianos e outros com facções. Esse é meu Brasil
13/11/2023 12h45
Pra votar tinha que ter ensino superior, mais de 25 anos e também sem antecedentes criminais graves.
13/11/2023 17h58
@Trump

Eu assistia Tropa De Elite e achava tudo tão fantasioso, fui pesquisar e ler sobre e vi que eu era desinformado mesmo. Eu nem gosto mais de ler esse tipo de coisa.
anônimo
20/11/2023 05h56
Em quem vc votou em 2018?
26/01/2024 10h59
Kkkkkkkk.