Os tempos mudaram e ainda tem gente que não quer acompanhar. O filme da Barbie é pura lacração e ganhou em bilheteria do filme do cara da bomba. Isso mostra que quem lacra lucra sim e muito. Não tem nada haver com esquerda e direita isso. É um novo pensamento que conseguiu se fundir ao capitalismo, diferentes de outras filosofias que prejudicam o lucro. Ou seja não tem saída pra vcs que são contra kkk

eles perguntam
5 15
elas respondem
anônima
13/11/2023 19h24
Filme da barbie= ridículo, um monte de mulher velha de rosa.

Filme do aranhaverso= muito bacana, vários marmanjos usando fantasia de homem-aranha e se divertindo
13/11/2023 18h01
+10 pontos!
13/11/2023 19h27
Prefiro continuar com meus pensamentos "antiquados " obrigada.
anônima
13/11/2023 20h57
Que pergunta mais absurda.
13/11/2023 19h28
Prefiro continuar onde estou.
eles respondem
13/11/2023 15h01

Foda-se
anônimo
13/11/2023 17h21
O filme da Barbie termina com ela querendo ser mãe, o que mostra que quem lacra, no fim, só queria ser normal, e sabe que essas coisas de problematização só trazem sofrimento para a vida.

Depois a mesma coisa foi tema da redação do ENEM.

Não vou perder minha fé.
13/11/2023 17h44
Por que lacração é algo injusto, é uma distorção na forma de se fazer justiça, por mais que seja algo promovido, e o peso de ser conivente com a injustiça é bem maior no final. E apesar de ser algo promovido, é possível, sim, se afastar de qualquer lacração na vida pessoal e evitar trazer essas injustiças para a vida pessoal, mesmo que seja uma utopia expandir isso ao mundo atualmente.
Além disso, eu jamais conseguiria ser um lacrador e realmente acreditar naquilo que eu falo ao mesmo tempo, eles entram em contradição com muita facilidade. Os lacradores dizem lutar contra o preconceito, mas ao menos tempo, são as pessoas mais preconceituosas que eu conheço. Eu acho realmente muito complicado ser uma pessoa hipócrita e ficar tentando acreditar nas próprias mentiras que eu crio na própria cabeça para o resto da vida.

A armadilha de Kafka é uma teoria sobre justiça que ilustra muito bem como funciona a lacração.
anônimo
13/11/2023 18h00
O filme da Barbie é pura lacração e ganhou em bilheteria do filme do cara da bomba. Isso mostra que quem lacra lucra sim e muito.

Mentira. Barbie faturou no cinema porque é Barbie, entretenimento barato sobre boneca dos anos 60 que esteve presente na cultura popular durante vários anos. Ou seja, o populacho foi ao cinema para ver Barbie, não ver lacração. Tanto que nem se fala mais, ou seja, não teve impacto. Além disso, o marketing foi em cima da Barbie, não da lacração. Obviamente entretenimento fácil de digerir sempre vai ser mais consumido que entretenimento levemente mais complexo.

Aliás, já existe uma leve inclinação na direção de mudar a pauta.

https://ooops.com.br/crise-faz-disney-abandonar-politicamente-correto/

A Disney, maior lacradora de todas, observou no faturamento de seus lixos lacradores o desprezo do público com esse tipo de entretenimento. Aliás, essa empresa amarga uma estagnação colossal após a queda na Bolsa de Valores. Ninguém quer investir nessa porcaria.

OP Humilhado. Resta se retratar.
anônimo
13/11/2023 21h05
O pior de tudo, meu nobre camarada, é que eu, sendo um homem (sim, sou heterossexual diga-se de passagem), apoiador da antiga esquerda soviética, estou de acordo com você.
Pense bem, agora finalmente as mulheres conquistaram sua independência financeira, civil, política e etc, isso se chama liberdade individual, embora a coletividade seja muito necessária para o fortalecimento do partido do povo e o crescimento da nação socialista, nós temos que entender que cada ser humano precisa de sua própria liberdade, no caso das mulheres elas já não precisam, literalmente, dos homens, e nós, sendo homens, temos que celebrar isso também, então eu acho algo muito válido isso que vocês chamam de "lacração", pois nada mais é que direitos igualitários.
Eu sou a favor do respeito e liberdade às mulheres, e sim, eu estou falando sério!

anônimo
13/11/2023 15h17
Quero que vc se foda. Lacração é meu pau na sua mão.
anônimo
13/11/2023 17h45
Porque lacração é chato pra caralho
13/11/2023 15h05
realmente... ir contra essa bosta é como nadar contra a maré tnc
13/11/2023 21h15
vira feministo entao
anônimo
13/11/2023 20h02
Puts! KsjjsjkajakajkajakajajakajakjsjsjskjsksjskjakajakjakajakjKajakajak!
Tá me devendo um café! Acabei cuspindo o que eu estava tomando. Kkkkkk
13/11/2023 20h15
Eu desisti parcialmente da luta. Busco ignorar o que me incomoda e aproveitar a parte boa de cada obra, não boicoto. A única coisa que ainda faço é reclamar sobre o que não gosto e debater sobre isso, mas acho que isso também tá com os dias contados, muito estresse.
13/11/2023 18h14
A lacração no mundo dos jogos.
anônimo
14/11/2023 00h04
Porque aqui nao é twitter.

E viva Luchkaos
14/11/2023 00h14
Apoio à distância. Não jogo videogame, último filme de herói que vi acho que foi o vingadores ultimato. Mas só de saber que tem nerdola marmanjo espumando e chorando por minoria fictícia em coisa que nem existe, eu racho.