Eu trabalho e ajudo em casa, ela só faz algumas coisas em casa e não paga nada, nunca cobrei nada dela. Mês passado descobri que ela tem um amante há 7 meses e já fez até sexo anal sem camisinha com ela, na hora ela chorou quando eu descobri e pediu mais uma chance, não sei se quero continuar o casamento, gostaria da opinião seria de vcs

eles perguntam
7 23
elas respondem
13/11/2023 15h13
Continua com ela trouxa
anônima
13/11/2023 20h55
Sério mesmo que continuar ainda é uma possibilidade?
13/11/2023 16h39
Mete o pé na bunda dela e já. Essa vagabunda tá te fazendo de gato e sapato e de corno. Não seja trouxa, pé no rabo dessa ordinária e já. SE isso for verdade, né?
Por causa de uns fakes que têm tesão em traição e adoram dar detalhes nas perguntas, a gente fica com o pé atrás sempre que um novo user aparece relatando episódios assim...
Tá suspeito isso aí!
13/11/2023 15h33
Termina, uai
anônima
13/11/2023 15h32
Pra vc tá aqui fazendo post, é pq vc deixou isso acontecer.

Provavelmente nao transava mais com ela. Ou comia de qq jeito 1 vez por mês.

Todo castigo pra corno é pouco.
13/11/2023 16h43
Tem gente que tem tara em ser corno, se você aguenta então continua, mas saiba que ela provavelmente vai te dar mais chifre.
Wy-
13/11/2023 15h32
mais um burro
eles respondem
anônimo
13/11/2023 15h13
A minha opinião é que isso é um puta fic de traição

Nenhum homem q tenha 0,001% de autoestima e dignidade própria aceitaria uma mulher que traiu ele de volta.

A única forma de ele aceitar isso é tendo fetiche em ser corno.

Fim.
anônimo
13/11/2023 15h15
Como disse o anônimo, nenhum homem de verdade sequer cogitaria manter a relação.
13/11/2023 15h18
Olha depende muito
Se ela realmente estiver disposta a terminar com esse canalha e assumir a responsabilidade do erro dela,sabendo que isso vai demandar tempo,eu acredito que vale a pena
Senão, realmente é hora de questionar a validade desse casamento
13/11/2023 15h13
Eu não teria nem essa dúvida.
Além de folgada ainda deu o cu pro amante.

Pula fora dessa vagabunda.
13/11/2023 15h21
Consegue confiar nela? Eu não conseguiria.
Ter uma vida desconfiando que a pessoa está fazendo algo, é péssimo. Eu separava.
Além disso, ela sequer teve cuidado com a saúde dela e sua. Você poderia ter pegado uma doença.
13/11/2023 20h51
"não sei se quero continuar "

Vc é automaticamente muito do trouxa só de pensar isso.
anônimo
13/11/2023 17h48
Não é vc que disse que tem uma amante?
13/11/2023 16h33
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Fica com ela cara, vai levar mais gaia enquanto toda cidade tira onda da tua cara assim que for a publico.
anônimo
13/11/2023 16h32
É exatamente por esse tipo de pergunta que ela te traiu
anônimo
13/11/2023 16h31
Como voce descobriu?
anônimo
13/11/2023 16h30
Como é que você sabe que ela fez anal sem camisinha?
Melhor não contar...
13/11/2023 15h36
Amigo, isso não deveria nem existir o questionamento. É ÓBVIO que você tem que terminar, ela é a pior pessoas para você se relacionar dessa vida e certamente você não merece isso. Corta essa dependência emocional e supera essa cachorra.
13/11/2023 15h34
Fez anal com outro sem camisinha? Ahh não!!! Aí ela passou dos limites. Essa não merece perdão
anônimo
13/11/2023 15h33
Termine e outra, ela nunca irá mudar. Separe e não perca mais tempo de vida com escórias como essas, ruim será que provavelmente ela vai querer te roubar no divórcio, mas é a melhor solução ao ser esfoliado e traído como está acontecendo atualmente.
anônimo
13/11/2023 15h19
Corno manso é foda.
Qualquer homem com o mínimo culhao não aceita uma coisa dessas.

Pensa tu dormir do lado da sua esposa e saber que ela tava gemendo na pica de outro… não tem como. Traiu? É cada um para seu lado e acabou.
anônimo
13/11/2023 15h32
Não faça nada
anônimo
13/11/2023 15h30
então ela te falou que traiu dando o cu? bem específico né? esses fakes estão ruins.
13/11/2023 15h28
Ela te traiu e vc ainda tá em dúvida? Vc gostaria de conviver com alguém que te apunhalou pelas costas, usada por outro homem q se brincar comeu ela na tua própria cama? Cadê tua dignidade? Vc n tem amor próprio?
13/11/2023 15h25
Se tu curtir ser corno, continua. Perdoa, termina e segue sua vida, amigo! A menos que tu queira um relacionamento aberto, sem confiança na pessoa, aí continue.