Meu namorado quer muito que eu vá passar o fim de ano na casa da mãe dele, porém é que a mãe dele não vai muito com minha cara, ela fica me julgando querendo que eu faça tudo na casa como se eu fosse a empregada dela, e também me falaram que ela já falou pro meu namorado largar de mim me botando contra ele, e é por isso que eu não queria ir. E meu namorado achou ruim disse que se eu não fosse ele vai ficar muito chateado porém ele não entende o meu lado.

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
13/11/2023 15h55
Quando sogra e nora não se bicam, é casamento na certa.
13/11/2023 16h53
Manda seu namorado para casa do caralho e sua sogra também. E dependendo do motivo da sua sogra não gostar de você, se auto sefudeie.
13/11/2023 16h32
Ai é questão de quanto você se ama (amor próprio). Aprenda a dizer não na sua vida que vai lhe salvar de muita enrascada.
anônimo
13/11/2023 16h30
Não vou ler
13/11/2023 15h59
A família dele é parte bem presente na vida dele, eu avaliaria muito bem antes de continuar com uma pessoa numa situação tão difícil assim.

E a respeito do fim de ano, se é pra passar raiva o tempo inteiro eu não iria.
13/11/2023 15h57
Não sente-se bem, não há. Seu namorado precisa entender isso.
13/11/2023 15h56
Te dou 3 opções:

A) Vá e tente ser agradável, mesmo que sua sogra te importune.

B) Não ir, conversar severamente com teu namorado pra que ele procure outras opções para passarem juntos.

C) Terminar, pois quando a sogra não vai com a cara do (a) namorado (a) dos filhos, não há convivência sadia quando em momentos iguais a esses.
13/11/2023 15h54
O que é esse fazer tudo? Você não é empregada, mas também não é hóspede em hotel né. Bom senso e ajude.

Talvez seu namorado queira fazer a relação de vocês duas melhorar. Aviso logo, que se continuar não se dando bem com ela, ainda mais se ele for apegado à mãe, é questão de tempo pra você rodar e ele arrumar uma que ela goste.
elas respondem
13/11/2023 15h58
Se você vai para a casa de outra pessoa, precisa ajudar sim com os afazeres. Aí era que você tinha que ir para mostrar que é uma boa pessoa para o filho dela, isso aí não passa de ciúmes de mãe.
13/11/2023 17h34
Eu não iria.
Totalmente sem lógica visitar alguém que não goste de mim.
13/11/2023 16h58
Situação desgastante, né?
É triste estar em um lugar com gente tóxica, eu iria escolher o que é melhor para a minha saúde mental, se o seu namorado não compreende o seu lado o negócio fica complicado mesmo.
Mas conversa com ele e passa com a sua família.
anônima
13/11/2023 16h31
Claro que não iria. Desperdiçar um dia com as pessoas que eu amo, pra passar stress com gente que não gosta de mim?
13/11/2023 16h29
Eu não iria, ainda mais sendo tratada que nem empregada, eu não saio da minha casa pra trabalhar na casa de ng, assim como não deixo visita nenhuma trabalhar na minha casa, deixa ele com a raivinha dele e fica na sua casa mesmo.
13/11/2023 15h56
se não te faz bem, pra que ir? acho que forçar é pior. mas qualquer coisa vai e seja falsinha né, infelizmente é isso.
13/11/2023 15h52
Se você está se relacionando com esse cara na expectativa de virar algo sério, analise se vale a pena continuar num relacionamento onde você não é bem vinda. Se você não se dá com a família dele, como vai ser? Se questione.