Falo em distribuidora

Na minha cidade poucas coisas dão certo. Ex área alimentícia, roupas, calçados e farmácia

Fora isso ou sendo pastor, político ou prestando serviço profissional (Serralheiro, Carpinteiro, pintor, pedreiro).

eles perguntam
1 2
elas respondem
13/11/2023 18h41
Tenho um amigo nesse ramo de delivery de bebidas+petiscos, pelo que ele sempre fala vale muito. Acho válido investir.
eles respondem
13/11/2023 18h23
Vale muitíssimo a pena.
13/11/2023 18h42
Só se tiver muitos adolescentes e moradores de rua na sua cidade.