Eu não tenho vício de postar storyes no Instagram ou Facebook apenas no whatsapp,toda vez eu quero postar, alguém tem alguma dica?(Não digam que é só parar porque se fosse assim eu não perguntava)
Lembrando eu não posto exagerado no máximo 3 status por aí por dia mas quero parar definitivamente

elas perguntam
2 1
eles respondem
13/11/2023 17h25
Antes eu tbm postava dms no stts, postava vídeo bobo, q eu achava engraçado, shitpost, mas daí um tempo eu cansei, ninguém reagia aos vídeos, então hoje só uso pra postar um status ou outro, sem ser videozinho engraçado ou shit.
elas respondem
anônima
13/11/2023 19h47
Sim, exclui minhas redes sociais...foi a melhor decisão que tomei!