Demonstrar/falar que gosta de alguém é sinal de fraqueza?
estou me ssentindo envergonhada por ter falado com todas palavras q gosto de uma pessoa e desde ontem nao tenho vontade nem de entrar nas redes sociais por vergonha de mim mesma
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
10
10
eles respondem
10
anônimo
3a
Quem fala que gosta é forte, porque aceitar ficar vulnerável
É o sinal de fraqueza que fez você ter a oportunidade de falar essa besteira aqui agora.
anônimo
3a
Pelo contrário, tem que ser muito forte pra dizer isso. Mostra que é uma pessoa madura. Não demonstrar o que sente é coisa de gente orgulhosa ou medrosa. Não é uma crítica, mas se perguntar o motivo é esse mesmo. Medo da rejeição.
Só não pode se humilhar. Recebeu um fora ou uma não resposta. Pegue a dignidade e se afaste.
Só não pode se humilhar. Recebeu um fora ou uma não resposta. Pegue a dignidade e se afaste.
3a
Sim, nunca fale.
3a
Nunca será. A não ser, claro, para aqueles que se protegem com seus egos e medos.
Embora seja desconfortável admitir o que sentimos e nos expor ao fazermos algo assim, demonstramos nossa sinceridade e isso por si só é um grande desafio.
Você foi corajosa e coragem não é algo fácil de pôr em prática.
Não tenha vergonha de sua atitude, sustente as suas qualidades.
Embora seja desconfortável admitir o que sentimos e nos expor ao fazermos algo assim, demonstramos nossa sinceridade e isso por si só é um grande desafio.
Você foi corajosa e coragem não é algo fácil de pôr em prática.
Não tenha vergonha de sua atitude, sustente as suas qualidades.
Não é,voce foi mais valente do que parece ao fazer isso,não precisa ter vergonha de si
anônimo
3a
Não é. É um risco? Sim. A rejeição é sempre ruim. Mas não é uma fraqueza. Amar, no final das contas, é um render-se. É ser vencido por um sentido que precisa ser compartilhado.
3a
Não, você colocou pra fora aquilo que sente, e isso exige muita coragem. O amor é para os fortes! Fora que não depende de você o resultado, a sua parte foi feita
Não. Pensar assim é coisa de criança.
anônimo
3a
Sentimentos são fraqueza.
elas respondem
10
anônima
3a
Demonstrar qualquer tipo de sentimento é fraqueza pura.
3a
Concordo com a anônima, demonstrar sentimentos é fraqueza.
anônima
3a
Claro que não
anônima
3a
Sinal de fraqueza é esconder o que sente por medo de julgamento
3a
Depende, emoção e sentimento são coisas diferentes. Se você faz de coração não existe remorsos relativos com sua atitude. Mas se você é uma pessoa emocionada que sempre é movida pela emoção, a chance de se arrepender é grande; emoção é sempre um equívoco.
3a
Tem que ser muito forte para dizer oque sente sabendo que o outro pode não sentir o mesmo ou vacilar.
Na verdade é o oposto, só pessoas corajosas demonstram sentimentos
anônima
3a
Eu entendo que não, mas internamente é como eu me sinto quando gosto de alguém, fraca.
Não, é o que nos diferencia de um robô.
3a
Não acho fraqueza.
Mas se essa pessoa for ruim não se humilhe.
Mas se essa pessoa for ruim não se humilhe.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!