Sinto que tentam puxar o meu tapete

0
anônima
168
3a
As colegas de trabalho parecem não simpatizar quando a mulher é bonita. Eu vejo que estão sempre com conversas entre elas e nunca me falam nada. Eu sou uma pessoa honesta, gente boa. Pq isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
2
1
eles respondem
2
anônimo
3a
Inveja, óbvio.
Vou consultar a minha bola de cristal.
elas respondem
1
Simples amiga! Se chama inveja.