Sinto que tentam puxar o meu tapete
0
anônima
168
3a
As colegas de trabalho parecem não simpatizar quando a mulher é bonita. Eu vejo que estão sempre com conversas entre elas e nunca me falam nada. Eu sou uma pessoa honesta, gente boa. Pq isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
2
1
elas respondem
1
Simples amiga! Se chama inveja.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!