Sinto que tentam puxar o meu tapete

anônima
As colegas de trabalho parecem não simpatizar quando a mulher é bonita. Eu vejo que estão sempre com conversas entre elas e nunca me falam nada. Eu sou uma pessoa honesta, gente boa. Pq isso?
elas respondem
Simples amiga! Se chama inveja.
 
Simples amiga! Se chama inveja. | elaele