Você poderia ter pelo menos listado as opções pra eu poder decidir o que acho que é mentira ou verdade…

Não sei nem o que é isso direito, muito menos quais são as ideias. Só sei que é coisa de jovem na internet, mas não vou pesquisar
anônima
13/11/2023 23h38
1-Dizer q toda mulher so quer homem rico
2-q toda mulher quando jovem ficam com vários homens e depois dos 30 ela tá acabada.
anônima
14/11/2023 03h49
Tudo mentira, um movimento que generaliza homens e mulheres.
Como se vagina ou pênis definisse aspectos de personalidade, visão de mundo, caráter, disposição e etc.
Sem contar que é um negócio muito asqueroso, coloca homens e mulheres como se tudo resumisse a sexo e dinheiro, como se sentimentos não existissem.
eles respondem
13/11/2023 23h28
Não existe mentiras na redpill. O conceito básico disso é apenas alertar homens para que eles mantenham o foco no desenvolvimento pessoal e profissional deles, e não vivem trabalhando somente com o objetivo de investir em mulheres. Muitos caras acabam criando um vínculo com elas que acaba resultando em algo mais abusivo/tóxico pra no final ele ter que assumir responsabilidades no meio jurídico com elas.

A redpill busca evitar que haja muitos homens que optaram por ser gados de mulheres, gastando todo o tempo do mundo só tentando conquistar elas. Então só querem que eles entendam que a vida masculina não pode ser limitada a mulheres; eles precisam dedicar todo esse tempo e dinheiro para o futuro deles.
anônimo
14/11/2023 01h21
Esse movimento redpill é extremamente ignóbil, pois se fundamenta numa visão sexista e misógina, calcada em estereótipos e generalizações, que desconsidera a diversidade e a complexidade das pessoas e dos relacionamentos. Além disso, o que mais me incomoda é a atuação de coachs que se aproveitam da ignorância de algumas pessoas com o intuito de auferir lucros em cima de crenças rasas, incontestavelmente generalistas, e infrutíferas. O fato de haver indivíduos desprovidos de atributos físicos e financeiros com mulheres belas serve para desmantelar uma das teses que embasam esse movimento: "mulheres bonitas só querem os caras ricos".

Pessoalmente, eu não sou o cara mais bem-sucedido em relacionamento, mas não é culpa das mulheres, é culpa minha mesmo. Eu arruinei todo relacionamento que tive, por motivo torpe. Francamente não tenho interesse em ter uma família, esposa, etc.
anônimo
13/11/2023 23h29
Tudo.
anônimo
14/11/2023 00h34
é tudo verdade
14/11/2023 10h34
É tudo verdade