Oi pessoal, minha pergunta é mais para as mulheres mesmo, mas se você for homem é quiser responder, todo bem. Vocês mulheres são interesseiras/hipergâmicas? Vocês preferem namorar ou casar com um cara rico ou que ganha muito mais que vocês? Eu quero que vocês sejam diretas ao ponto, não fiquem de bla bla bla só pra depois falar se sim ou não. E o mais importante, sejam sinceras!

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
13/11/2023 19h21
Se eu puder escolher, é claro que eu quero um homem bonito e que ganhe bem…

E não venham com hipocrisia masculina pra cima de mim. Qual homem que, se pudesse, não casaria com uma moça bonita e rica? Não casam é pq não tem opção mesmo.

Assim como nós mulheres. Só casa com pobre feio quem não tem escolha e não quer ficar sozinha
13/11/2023 23h49
Saia do site e vai vê a vida real, vc acha q todas as mulheres tem contato com homens ricos?
rico não vai querer apresentar uma mulher pobre pra familia não

eu vivo a minha realidade então obvio q o cara vai ser da minha clase social
ou seja, pobre né
anônima
13/11/2023 19h25
Sou
13/11/2023 19h33
Generalizar tbm é paia kkkkk eu mesma não sou. Nunca me importei com dinheiro, tanto q prefiro conquistar as coisas com o meu próprio dinheiro.
eles respondem
anônimo
13/11/2023 19h32
Redpill anda estragando a cabeça dos jovens.
Cara, sendo sincero contigo. Se procura mulher em app de relacionamento, barzinho e afins, nem preciso dizer que vai encontrar mais pessoas superficiais. Se planeja viver um casamento tradicional com uma mulher super conservadora, já sabe também.
Mas, vendo de maneira mais estatística, isso não é uma preocupação. A maioria dos brasileiros ganham menos de 3 mil e não são tão bonitos(as) igual a gente vê no Instagram. E nem por isso tô vendo todo mundo solteiro.
É lógico que as redes sociais estão iludindo as pessoas, mas essa falácia é só na internet mesmo. O que mais tem é pessoas comuns namorando pessoas comuns.
É lógico que a preferência sempre vai ser a pessoa bela e rica, mas não é uma exigência no mundo real. A maioria se contenta com alguém comum, porém, legal de bom caráter e que trabalha.
anônimo
13/11/2023 19h19
Se você considera isso ser interesseira, então sim.
Eu particularmente não considero. Acho seleção natural. Para a mulher a vida profissional é mais difícil, menos chance de ascensão na carreira, de altos cargos. Elas se dedicarão mais à criação dos filhos, então para mim faz sentido que queiram um homem que contribua em uma outra área, como o provimento.
Também não vejo diferença entre isso e o homem querer uma mulher linda. Ambos querem qualidade de vida e bem-estar.
13/11/2023 20h39
Minha opinião: Elas não são interesseiras, elas apenas sentem atração por homens com status ou situação financeira superior à delas.
13/11/2023 19h24
Isso não é uma discussão, é comprovado cientificamente e socialmente que mulheres são hipergamicas. Eu não vou falar sobre algo que não é mais uma discussão.
anônimo
13/11/2023 20h48
Todas são.
anônimo
13/11/2023 23h57
Você nem pega ninguém