Sexta passada fui entregar currículo de um supermercado aqui na cidade já partiu pra entrevista é fui aprovado ainda, mas descobrir que trabalha de final semana de sábado é domingo é feriado aí não não quero não vou desisti

eles perguntam
0 12
eles respondem
13/11/2023 19h25
É melhor tentar trabalhar por uns 3 meses lá, e se não adaptar, aí pelo menos tem alguma experiência.
anônimo
13/11/2023 19h28
Provavelmente terrível.
anônimo
13/11/2023 19h30
Pacoteiro?
13/11/2023 19h31
depende do que você faz lá. Eu já fui caixa e é horrível demais. Mas é melhor desistir mesmo, ter que ir final de semana não dá
anônimo
13/11/2023 20h02
Ruim e ficar sem trabalhar dependendo dos outros
diz pre ele @MadameCu
13/11/2023 20h03
O bom é que vc pode comer as coisas sem pagar e levar os mantimentos pra sua casa, mas ninguém pode ver
13/11/2023 20h10
Eu trabalhei já num supermercado em BH e vou ser sincero odiei .... Maioria não fica nem seis meses se puder.. Por jsso sempre há um rodízio grande de contratações.
anônimo
13/11/2023 20h12
Não existe nenhum demérito nisso. Se for uma empresa decente, vai pagar pela jornada extra, se houver jornada extra.
13/11/2023 20h14
Essa parte é ruim,mas não é todo fim de semana e feriado,voce tem direito a um domingo de folga todo mes,e eu creio que haja uma escala de folga para os funcionarios nos feriados,dependendo de como é aí nesse supermercado.
Trabalhar no fim de semana é ruim,mas não ter dinheiro para fazer nada é pior,vai por mim,eu sei como é isso.
Não seja trouxa de desperdiçar essa oportunidade por causa disso
14/11/2023 03h19
Meu futuro emprego.