Quais os motivos para a maioria das mulheres serem hipergâmicas?

eles perguntam
6 10
elas respondem
13/11/2023 21h15
Isso é ser inteligente. Escolher a melhor opção, pq pular de galho em galho só traz sofrimento e incertezas
anônima
13/11/2023 21h03
E os homens são super monogâmicos, aquela Bruna Biancardi traiu o Neymar 92 vezes, a Maira Cardi traiu o Arthur Aguiar 17 vezes
maw
13/11/2023 21h54
Suponho que a lógica de muitas é assim; “se nenhum homem presta, antes engatar romance com um que me proporcione uma vida digna”.
13/11/2023 22h06
Se os homens podem ser seletivos as mulheres também podem :)
13/11/2023 22h29
Não sei onde. Geralmente as pessoas relacionam se dentro das pessoas da mesma classe social. Uma vez ou outra uma consegue um homem mais superior socialmente e financeiramente, mas pq vcs não falam do homem que abandona a mulher que esteve com ele nos momentos ruins e quando ascendem financeiramente, eles dão um pé na bunda?
Todo mundo sabe que em relacionamento o homem é muito mais filho da puta na hora de ferrar a ex.

Pq homens pobres namoram e casam? Gente, vamos parar de hipocrisia. Não tem como negar a realidade. Ou vocês vivem em mundo de internet.
Essa história de hipergamia é pura teoria da conspiração que uns inventam.
13/11/2023 22h35
Primeiro vocês precisam decidir se as mulheres são hipergâmicas, ou se só gostam de zé droguinha.
eles respondem
13/11/2023 20h58
Instinto materno é a principal explicação, assim como uma fêmea procura o melhor macho para que seus filhotes tenham segurança e uma boa genética, qualidade de vida.
anônimo
13/11/2023 21h14
Você ainda acredita nessas bobagens? Qualquer pessoa que tem muitas opções vai ser mais seletiva, é a lei natural da vida. Se homens também não fosse assim, não trairiam suas mulheres a rodo.
13/11/2023 21h39
Pelo mesmo motivo que você quer a gostosa e não a feia que te dá moral
anônimo
13/11/2023 22h42
Meu amigo, seu conceito de hipergamia está limitado pois não tem a ver só com dinheiro tem a ver com aparência também, elas querem que o cara seja bonito, fiel e estável financeiramente mas na maioria dos casos os caras não terão todas essas qualidades de uma vez só então quando elas estão no auge da juventude elas se divertem fazendo rodizio de rola com os caras bonitos e depois que estão acabadonas e esses mesmos caras não querem mais saber delas elas lembram que o trouxa que é fiel e tem dinheiro existe.
anônimo
13/11/2023 20h58
Tb não sei, só sei que estão mesmo, mas tb os caras são piores, depois nos pagamos o pato por causa desses cafajestes, deve ter algum nível de influencia pra elas esses caras
13/11/2023 21h02
https://elaele.com.br/q/685739-minha-ex-namora-cara-que-segue-varias-mulheres-plus-semi-nuas-instagran-normal

Olha essa pergunta a cima, olha as resposta de umas pessoas (que provavelmente fazem isso no seu relacionamento), agora me responda, já é ruim namorar um merda! Feito esse cara que segue as mulheres, agora imagina as mulheres namorando uns merdas desses e ainda lisos? kkkkkkkkkkkk
anônimo
13/11/2023 21h04
E o que é isso?
13/11/2023 21h10
É a natureza delas
13/11/2023 22h45
Tudo por dinheiro.
13/11/2023 23h01
Nunca vi uma mulher assim