Bom, vou tentar ser o mais sintético possível, mas impossível não ficar grande.

Conheci uma mina pela internet. Moramos em cidades diferentes. Fiz um esforço descomunal e fui ver ela. Ficamos o FDS inteiro praticamente.

Ponto.

Até então, estava tudo uma maravilha - até eu chegar na minha cidade.

Daí começou a primeira inconsistência.

Descobri que ela tirou meu follow no perfil dela do insta. Questionei ela. Ela se abriu e me disse que não gostou de algo que fiz com ela. Blz. Me desculpei pra caralho com ela, e que não era aquilo. Aí ela disse que se sentiu paranoica e me deletou por causa disso. Ok. Aí ela se abriu e disse que tinha um ficante. Disse que não namoraria ele, mas namoraria eu, apesar da distância.

Ok.

Conversamos pra caralho durante a semana inteira, trocamos nudes na sexta etc. Tudo uma maravilha. Estávamos marcando dela vir me visitar já, tinha visto valores etc. Ela que queria vir.

No sábado, falo pra ela se eu já não podia comprar pra ela vir aqui. Aí ela manda: ''vamos comprar depois." Senti que ela fez pouco caso. Perguntei se não queria X data. Esperei 1hr e cagou pra mensagem. Falei: ''Tô sentindo alguma coisa no ar'' e mandei em seguida ''esquece''

E desde esse dia até agora, nenhuma conversa. Ela desapareceu de todas as redes. E a gente conversava direto, ela já começava dando bom dia etc. Sempre assim.

O que vcs acham que devo fazer?

Complicado porque ela sabe o que eu quero e ela também gostou de mim. Porém, tem esse lance desse ficante e o lance dela ter terminado um namoro de 1 ano faz um mês. Ela ta conturbada com isso.

Vcs acham que devo aceitar o ghost?

eles perguntam
5 6
elas respondem
13/11/2023 21h16
Agora deixa quieto, não busque humilhação, espere para ver oq vai dar, e continue a buscar pela pessoa ideal
anônima
13/11/2023 21h19
Não te quer
13/11/2023 22h22
Ela só queria te pegar, as pessoas podem ser anjos para conseguir oque querem
13/11/2023 22h26
Se ela tivesse gostado mesmo, não estaria colocando tantos empecilhos e nem estaria tão insegura como está demonstrando estar. Se eu fosse tu, largava de mão. Você está parecendo desesperado por ela, relaxa aí. Está bem claro que ela não tem tanto interesse quanto você.
eles respondem
13/11/2023 21h17
Acabou, olhe pelo lado bom, não vai gastar dinheiro com passagem.
anônimo
13/11/2023 21h12
Cara. Sinto muito, mas não vale a pena. Bem você comeu alguém por um final de semana e foi isso.
13/11/2023 21h37
Cara, a realidade é dura mas é óbvia, ela não tá interessada em você...essa é a real, agora se você quer continuar mentindo pra si mesmo e se iludindo, é sua escolha.
anônimo
13/11/2023 22h23
Ilíada
anônimo
13/11/2023 23h09
Tu foi ingênuo. Assim que ela falou do ficante já era pra vc ter largado de mão. Se já começou mentindo imagina depois se namorassem.
Vida que segue meu colega. Ela não tá interessada e não é pessoa pra namorar.