Ela bebeu um pouco a mais e me revelou que já saiu até com o instrutor da autoescola. Falou que quando estava na faculdade já fez orgia em uma chácara com os colegas. Que deu em cemitério no carnaval. Essas foram as partes que ela me contou que me chocaram (sim ela é bem boca aberta, também me surpreendi). E foi ela que levou a conversa até esses assuntos.
Conheci ela na academia e chamei pra sair (aluna nova). Na verdade estou impressionado por que ela não tem jeito de ser promiscua e tal. Enfim, tô decepcionado porque achei que ela poderia ser uma mulher legal e poderia rolar alguma coisa (já bloqueei e parei de falar com ela).
Tá complicado achar gente que preste hoje em dia.

eles perguntam
4 8
elas respondem
13/11/2023 21h55
Olha sinceramente eu acho que isso não é nada porque todo mundo apronta todo mundo sai todo mundo se diverte todo mundo faz coisas que se arrepende você por exemplo vai dizer que nunca fez uma coisa do tipo
Mas se você viu que ela não faz seu tipo e que você não achou ela uma pessoa decente então tá ok
13/11/2023 22h37
As pessoas muda . Pode ser que ela em um relacionamento sério seja fiel . Ainda mais que ela já aproveitou bastante.
13/11/2023 22h00
mas isso são coisas que ela fez no passado ou ela ainda faz?
anônima
13/11/2023 22h02
Nossa aí é um histórico um pouco descontrolado né? Cadê o amor próprio e auto respeito dessa pessoa? Se livrou, falta dignidade nessa mulher.
eles respondem
13/11/2023 21h54
Acredita que algo assim não me surpreende mais?

Foi livramento irmão, viva o Álcool.
anônimo
13/11/2023 21h55
Papai do céu te livrou de uma cilada você deve pedir a proteção dele para te livrar dessas tranqueiras
13/11/2023 21h57
Anotei aqui
anônimo
13/11/2023 22h02
Come e descarta.
anônimo
13/11/2023 22h05
Eu faria o mesmo.
anônimo
13/11/2023 22h06
Nem ela te quer
13/11/2023 22h38
Que mulher não é rodada? Só as fracassadas do elaele que são todas cabaças.