Eu: oi
Ele: fala cmg
Eu: sdd
Ele: tá tudo bem?
Eu: sim, eu quis dizer sdds de você, de te beijar.
Ele: isso é muita coisa

alguém me diz o que significa muita coisa? Ele concordou? Ele tbm tem sdd?

Eu perguntei e ele disse que é difícil explicar e aí só visualizei, fiquei com preguiça de continuar a conversa mas fiquei curiosa de saber o que ele quis dizer…

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
13/11/2023 22h17
Ele quis dizer que isso é muita coisa.
anônimo
13/11/2023 22h19
Ele deu uma "dificultada", fez um doce.
13/11/2023 22h20
Difícil demais explicar essa expressão, só vendo a utilização dela na prática pra entender.

Tem um Rapper Chamado Derxan que fala: Muita coisa, eu mermo, muita coisa atura.
anônimo
13/11/2023 22h22
Ainda?
elas respondem
13/11/2023 22h18
Sou carioca e não entendi
13/11/2023 22h21
E tem q ser carioca pra saber? Tá em um idioma diferente?
O cara só fez cu doce ou não está interessado mesmo.