Um homem,que já beijei e antes era um fofo, agora só quer sexo contigo, te tratou mal quando não quis e usou o fato de você gostar dele para tentar te manipular, o que acha de fazer hora com a cara dele, falar que quer e tal, e do nada sumir
Acho que foi muita sacanagem o que ele fez e queria dar o troco, mas penso não ser o mais correto, o que faria?
Esse cara me magoou demais.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
14/11/2023 09h10
Não deixe o seu ódio dominar vc, isso é ruim para vc e para ele tbm. (mas se vc quiser atacar ele, use manipulação psicológica)
14/11/2023 09h18
Ele só fez o que você permitiu que ele fizesse.
elas respondem
13/11/2023 23h36
não faria
14/11/2023 01h31
Entendo que tu está magoada, ele realmente foi bem babaca, mas acho que tu estaria perdendo tempo tentando se vingar. Não perca seu tempo e nem sua paz mental, esquece esse cara e vá viver a sua vida, cuide de você e procure buscar conquistar seus objetivos pessoais. Ele é só um cara que não presta. Pelo menos tu aprendeu, mesmo que da pior forma, a ser mais seletiva com os homens que tu se relaciona. Siga sua vida, se valorize. Espero que fique bem. :)
14/11/2023 09h33
Eu apenas me afastaria dele.