Como homem, entender o corpo e a mente da mulher, e saber usar isso para o prazer de ambos. Eu diria que a mente é tão importante, senão até mais que o corpo.

Mulher gosta de mimo e carinho, gosta de ser bem cuidada, de se sentir protegida, e na hora H a maioria gosta de ser dominada.
anônimo
14/11/2023 09h28
Basicamente fazendo várias coisas que até hoje nenhuma fez comigo (algumas fizeram algumas coisas, outras fizeram outras, etc).,

Eu acho que o envolvimento (a mulher demonstrar que gosta de mim, ser bem humorada, ter uma conversa legal [eu gosto de conversar durante o sexo]).

Fazer um bom sexo oral (o simples fato de ela não encostar muito os dentes no pau e nem puxar muito forte o prepúcio já coloca ela acima de mais de 90% das mulheres com quem transei)

Buceta apertada e molhada. Aguentar muito tempo na posicao cavalgada (é basicamente a única posicao que eu gosto).
14/11/2023 09h22
Dormir umas oito horas por dia
14/11/2023 16h48
Meter com tudo.
14/11/2023 14h50
Pessoa que tem boa performance no ato sexual.
anônimo
14/11/2023 14h50
Saber fazer a mulher gozar. Ter barriga tanquinho pode ajudar bastante se souber os lugares certos e a intensidade certa de estimular a mulher.
14/11/2023 13h16
Q dorme feito ngm.
14/11/2023 09h38
Para o homem ser bom de cama, ele antes de tudo, precisa entender o que a mulher dele gosta de ter na cama. Vou dar um exemplo: o cara vive assistindo pornô e vê de tudo lá e bota na cabeça que para ele ser bom de sexo para a mulher dele precisa fazer igual viu no pornô: resultado disso, é que as vezes a mulher dele não gosta de sexo daquela maneira... e vice versa: se o cara pensar por exemplo que toda mulher gosta de sexo carinhoso, mas a mulher dele gosta de sexo selvagem. Enfim, para ser bom, precisa antes de tudo conhecer sua parceira para poder entender o que ela gosta e quer. Espero ter ajudado.
anônimo
14/11/2023 09h30
Sim
14/11/2023 09h22
O ser bom na cama vai de relação pra relação porque o que é bom pra um as vezes não é pro outro, então acho q o que vale mesmo é o encaixe dos dois sabe
14/11/2023 09h19
Significa fazer sexo gostoso com desejo e sem frescuras
anônimo
14/11/2023 09h18
Isso é um mito. Sexo bom é o casal que se entende corporalmente que faz. Não existem atletas do sexo e nem métodos de satisfação. Isso é coisa que quem não fez o suficiente na vida acredita. É fantasia.
14/11/2023 08h21
Significa ser eu.
14/11/2023 07h46
Não tem nojinhos ou tabus.
Entre 4 paredes vale tudo que o casal consentir.
14/11/2023 07h53
Dormir bem
elas respondem
14/11/2023 07h47
Alguém que sabe te excitar como ninguém, alguém que te leva a "loucura".
14/11/2023 09h28
Cara ser safado, gostar de transar, trepar (nada desta nojeira de fazer amorzinho, puta que pariu) saber mexer o quadril, ter iniciativa, muita criatividade, energia (odeio cara parado e sem inciativa). QUE DURE NO MINIMO DUAS HORAS, que coma todos os meus buracos sem nojo, que me dê um cha de pica, me deixe moida, que me faça sentir mulher, puta, cadela, mas a mesmo tempo com certo carinho, que me vire do avesso...

Que faça varias posições, que meta sem parar...E SAIBA METER, QUE TENHA GINGA NO VAI E VEM DA DANÇA QUANDO O PAU BATE NO FUNDO DA VAGINA, VOLTA E VEM DE NOVO..AQUELE RITMO BEM PEGADO E BEM REDONDINHO...
14/11/2023 07h55
Dormir pelo menos 14 hrs
14/11/2023 07h46
Alguém que domina todas as artes na cama.
Eu só domino a arte de dormir como ninguém. ^^