Para o parâmetro latinoamericano, sim, mas como toda metrópole, tem seus problemas com segurança. Há lugares bem mais seguros na Europa.
14/11/2023 11h44
Sim, é considerado uma cidade segura levando em conta seu porte e tamanho.

No entanto, não espere tranquilidade em qualquer grande metrópole no mundo.
15/11/2023 07h46
A polícia lá não anda armada, então não
15/11/2023 06h48
A Inglaterra assim com a maior da eirope tem um bom nível de segurança
15/11/2023 02h33
Não tenho como saber. Não tenho o conhecimento necessário pra tecer algo a respeito.
14/11/2023 12h33
Só tem traficantes.
anônimo
14/11/2023 12h29
Comparado a qualquer capital dos Estados brasileiros, sim
14/11/2023 12h28
Pra quem mora em um país latino americano fudido igual ao brasil londres deve ser um paraíso. É preciso saber separar as coisas. Em todo canto acontecem crimes, mas a violência é típica de países pobres. Por exemplo em Londres acontecem roubos, mas em sua maioria são furtos, são crimes que te colocam em pouco risco de vida. Em londres não vai ter crackolandia com zumbis com facas na rua pra te roubar, também é muito díficil você no seu carro em londres e alguém chegar do seu lado e apontar uma arma na sua cabeça. Em todos os cantos acontecem crimes, mas nem em todo canto tem uma violência generalizada como no pedaço de bosta chamado brasil. Em londres você não vai ter que se esconder de tiros provenientes de guerra entre tráficantes, milícias e polícia. E assim por diante..
14/11/2023 12h25
Sim, aqui é bem seguro.
14/11/2023 12h23
É uma cidade super segura, muitos crimes de oportunidade acontecem como em qualquer centro urbano, mas a violência é mínima.
anônimo
14/11/2023 10h42
Nunca saí do Brasil.
14/11/2023 11h59
Comparado com outras grandes cidades do Brasil, com certeza.
Mas não é o lugar mais seguro do mundo.
14/11/2023 11h45
Nenhuma capital será segura.
14/11/2023 11h15
Todo país tem problema com segurança.
anônimo
14/11/2023 10h53
Depende
14/11/2023 10h49
Mais que o Rio de Janeiro? Certeza
14/11/2023 10h48
Não. A filha de uma amiga minha esta morando em Londres e um homem tirou o iPhone dela da mão dela e saiu correndo igualmente da forma que acontece aqui no Brasil.
elas respondem
anônima
14/11/2023 12h00
Não é muito não, acontece bastante roubo também e ataques com faca, normalmente a ameaça de roubo é com essa faca
15/11/2023 09h14
Se comparada com as cidades Br sim, porém hoje em dia quase nenhum lugar é seguro e tem sim seus problemas como toda grande metrópole.
anônima
15/11/2023 07h48
Não muito. Eu fui em 2019 e teve uma situação no ônibus onde entrou um cara que discutiu com o motorista e só o fato de eu olhar pra ele, fez ele ficar me xingando um monte com sangue nos olhos, pensei que ele ia me atacar… Ele saiu do ônibus e continuou me olhando pela janela me xingando de tudo (como era em inglês eu não entendi a maioria das coisas kkkk
Mas eu passeava sozinha e não presenciei nada ruim. Até trabalhar de madrugada eu ia (4hrs da manhã) e era bem tranquilo, mas da pra ver que a cidade tem muito doido tipo esse que citei.