Vamos se dar valor gente, é muito troca troca, é ficante pra lá, é ficante pra cá, um traindo um o outro, joguinhos de desinteresse ridículos, é pessoas transando com quem nem conhece, sinceramente eu não quero namorar se for desse jeito, sinto que estamos numa geração que amor é só fazer sexo

eles perguntam
5 10
elas respondem
14/11/2023 12h42
Amor não é fazer sexo, vc quer dizer sociedade de desamor e putaria
14/11/2023 12h41
Sim, deixo claro desde o início, o que eu quero, o que eu espero e como vai ser. A gente não pode brincar com os sentimentos das pessoas.
14/11/2023 12h54
Sou mulher pra casar mesmo.
anônima
14/11/2023 13h07
Tá uma palhaçada mesmo, ninguém quer nada sério.
eles respondem
14/11/2023 11h24
Século da putaria meu jovem. É aceitar e procurar uma que pense igual você
14/11/2023 13h03
Sou um homem pra casar
anônimo
14/11/2023 13h25
Não sirvo. Sou viciado em videogame e dedico toda a minha atenção a isso, além de que não gosto de sair de casa. Fora isso sou subfive, vagabundo e sem perspectiva de futuro.
14/11/2023 11h54
Hoje em dia a maioria das pessoas só querem putaria e safadeza. Até às virgens de hoje não são as mesmas kkkkk... Vejo virgem agindo pior do que mulher que já saiu com vários, é surreal.

Estamos numa época bem ruim para ter relacionamento, no entanto, sempre existe uma minoria diferenciada, mas é difícil de achar.
14/11/2023 12h37
Não sirvo pra nada, sou um imprestável.
anônimo
14/11/2023 12h39
Antes de existir o anticoncepcional as pessoas casavam com 15 anos, e geralmente nem precisavam conhecer a pessoa com quem casariam. Só eram casados e pronto. Preferia?
anônimo
14/11/2023 12h47
Eu sirvo pra namorar, mas não desse jeito aí que o pessoal faz.
Acontece que as pessoas confundiram as coisas. Ficante hoje é como se fosse namorado(a) uns anos atrás. Namorado(a) hoje é como se fosse marido/esposa. As pessoas pularam etapas.

Eu acho que me dou valor até demais, por isso tô solteiro kkkk se eu chamo uma mulher pra conhecer e vejo que ela não puxa assunto quando eu não puxo, eu já me afasto.
Eu deveria me esforçar mais um pouquinho de vez em quando. Às vezes a pessoa só é tímida mesmo.
14/11/2023 13h05
Acho que não, mas estou disposto a tentar.
14/11/2023 14h26
Não sirvo pra nada
14/11/2023 22h38
Eu não sirvo porque ninguem me quer