Eu faço aqui em casa pq minha mulher perturba com isso, tem 2 banheiros e ela insiste que eu sempre sente pra mijar.
Esqueci de falar que eu uso papel higiênico entre as pernas enquanto estou sentado pra não sujar nada.

eles perguntam
6 17
elas respondem
14/11/2023 18h57
Não vejo necessidade. Se sujar a borda do vaso, é só limpar com algum produto tipo veja ou álcool e jogar fora, problema resolvido. Só se ele for meio cego e errar o vaso todo, aí até entendo.
anônima
14/11/2023 11h36
Normal, escolha deles.
14/11/2023 12h31
Olha acho isso gentil da parte do homem, pois sim evita desconforto para mulher, ate mesmo porque fazer em pé pode respigar por todos os lados.
anônima
14/11/2023 12h32
Tem que mijar sentado mesmo, tem homem que pinga o vaso todo de mijo e não limpa
anônima
14/11/2023 11h35
Normal
eles respondem
14/11/2023 11h37
É o correto, mas nem todos se sentem socialmente confortáveis em mijar sentando.
anônimo
14/11/2023 12h32
por isso que ela deu pra outro, ela te transformou numa mulher KKKKK
14/11/2023 11h37
Acho uma tremenda coisa de bixona.

Ísso é uma bixonaaaaaa
14/11/2023 11h39
Hmmmmmnnn... Morde a fronha.
anônimo
14/11/2023 12h19
Gay.
14/11/2023 11h37
Eu acho q vc faz outras coisas sentado e quicando
14/11/2023 12h01
Primeiro que homem não "faz xixi". Homem MIJA, TIRA ÁGUA DO JOELHO, MOLHA O VASO.

Segundo que sentar é só para cagar, pois a pressão frequente nas pernas e quadris com peso do corpo no vaso sanitário vai causar problemas circulatórios a longo prazo.

Terceiro que não é por MIJAR em pé que você também tem que ser um porcão imundo que deixa tudo respingado fedendo a mijo de pinga barata com nicotina de cigarro do Paraguay igual banheiro de boteco que sua mãe frequenta. Basta limpar a borda do vaso com papel higiênico e jogar no vaso.

E não esqueça a porra da descarga, seu HDP malnacido!
14/11/2023 11h31
Eu faço só quando cago.
14/11/2023 13h15
Acho bacana o homem fazer xixi sentado, pois evita sujar as bordas do vaso sanitário onde senta de urina. Se o homem não tem costume de limpar o vaso quando faz xixi em pé, é melhor que faça sentado mesmo. Eu, por exemplo, costumo fazer sentado antes de fazer o dois, então já aproveito tudo de uma vez logo.
14/11/2023 11h30
Coisa de Yag, você é um.
anônimo
14/11/2023 12h25
Eu mijo sentado e depois da balançada limpo o pau com papel higiênico, e foi por conta mesmo que comecei, há muitos anos isso... e deveria ser o normal de todo homem fazer em casa, visto que o banheiro fica sempre limpo e sem cheiro de mijo. Lógico que locais públicos é inviável, como baladas etc, daí temos o privilégio de conseguir fazer tudo em pé.
14/11/2023 11h37
indiferente
14/11/2023 13h24
E nessa pequenas coisas que vejo mulheres capando e afeminando os homens dessa geração.
No banheiro de casa tem borrifador com desinfetante. Eu uso pra não deixar mal cheiro e pra quando respinga sobre o vaso. Mas não mijo sentado.
anônimo
14/11/2023 18h56
As vezes a pressão baixa né, colega?!