Não ou feio,muitas pessoas falam que sou bonito,mas não consigo ficar com ninguém por falta de atitude e sou péssimo em lábia,não consigo prender ninguém a um assunto é nem ser interessante,tento conversar com as pessoas,mas parece que eu sou meio estranho tmb,me ajudem?qualquer dica vai ser valiosa

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
14/11/2023 11h54
Trabalhe sua autoestima, sua autoconfiança, e tenha atitude de um verdadeiro homem.
Pense assim: Se eu não chegar naquele mulher, outro homem vai chegar. Pare de ser tímido e ataque suas vitimas sem medo, se vc tomar um fora, vida que segue, parte para outra!