Já passei por esse tipo de traição sem ter feito nada, depois de 1 ano de namoro. Eu queria resolver algumas coisas e ela só arrumava motivo para brigar, mas eu era inexperiente e não percebia que a "mocinha de família" estava de paquera com alguém podre igual ela.

Enfim, eu não gerei um bloqueio ou tenho qualquer sentimento hoje, porém criei certos preconceitos com algumas coisas, e nunca mais arrisquei ficar com alguém que demonstra qualquer resquício de imaturidade na fase adulta.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
14/11/2023 12h19
Sim, várias vezes. Hoje eu sofro de problemas sexuais relacionados a uma experiência ruim com o meu primeiro namorado.
anônima
14/11/2023 12h22
Não fui trocada porque sequer fui escolhida. Imagino que ser trocado seja pior, porque mesmo sem ter tido nada eu já me sentia mal por não ter sido o bastante, quem dirá já tendo.
14/11/2023 12h37
Quem nunca?
anônima
14/11/2023 12h38
várias vezes
eles respondem
14/11/2023 11h57
As pessoas tem que saber aceitar os finais de ciclos
Nada é para sempre
14/11/2023 11h57
Esse lance de moça de família é pura enganação. Tem umas que são piores do que moças que não são tudo isso. A mulher começou a brigar muito, sair e não dar satisfação pra mais nada, pode pular fora que já era.
14/11/2023 12h13
Várias e várias vezes
14/11/2023 12h26
Não, eu sou o melhor.