- te olha com frequência
- sorriso de canto da boca
- mexe no cabelo
- as vezes da uma piscada de olhos sutilmente
14/11/2023 12h37
Anota isso aqui jogador: em rede social, se ela estiver puxando papo com você, comentando seus storys, ou curtiu alguma foto sua no momento em que te seguiu, isso é sinal de interesse. Pessoalmente: ela vai querer ficar próxima, toques físicos, olhar de uma forma intensa no seu olho, rir de tudo que você fala, ficar te olhando… anotou??
14/11/2023 12h34
Olham mordendo os lábios para ele.
14/11/2023 13h06
Olham demais, disfarçam quando o cara olha pra ela, dar sorriso pra ele, mexe no cabelo, vai no banheiro logo após ver a presença dele, etc.