Vou explicar,
Alguém aqui já teve a sensação de conhecer alguém e sentir que é a A PESSOA pra você?
Tipo, mesmo não a conhecendo a muito tempo.

Eu fiz uma carta em fevereiro com as características que amo em alguém, e soltei pro universo.
Em setembro conheci alguém, e é exatamente como a carta. Um dos principais detalhe que coloquei era: ser sorridente/alegre e a primeira coisa que ele fez foi sorrir pra mim. E agora sinto que ele é o amor da minha vida

(Sei que q maioria aqui é desiludido com o amor então vão me humilhar mas peguem leve

elas perguntam
20 14
eles respondem
14/11/2023 23h20
Estou passando por isso.
14/11/2023 23h18
Sim, é normal pensar que a pessoa é perfeita quando está apaixonado.
14/11/2023 13h26
Mais ou menos.

Kkkkk

Acho que se eu chegasse ao ponto de encontrar essa pessoa, eu ia casar.
15/11/2023 18h28
eu também pensei o mesmo quando conheci ela. pena que não deu certo.
15/11/2023 18h27
Por curiosidade, qual é a inicial do seu nome?
15/11/2023 17h37
Já senti e deu certo, não pra sempre, mas por muitos anos.

Desejo sucesso pra vocês e tenha muita cautela, o coração é sempre muito impulsivo, haja com os pés firmes no chão.
15/11/2023 10h14
Já, duas vezes, porém provavelmente era só ilusão. A primeira eu sonhava em namorar,noivar, casar e constituir família, mas ela me rejeitou e mais a frente eu descobri que não daria certo, pois são realidades diferentes, ela é mais extrovertida, gosta de sair, ir a lugares bem frequentados e de alto custo e era bem bonita, eu sou mais na minha, não gosto de sair muito e sou mais simples. A segunda vez eu também sonhava e acordava e ela tava lá na cabeça, me prejudicava em todas as minhas atividades durante o dia o fato de pensar nela, mas essa segunda eu acabei não dizendo nada e nunca mais a vi novamente, creio que não verei mais. Ainda penso nela e como poderia ser, mas enfim...
15/11/2023 18h30
Ele vai te comer e jogar fora.
15/11/2023 10h05
Ainda não, espero sentir isso quando for pra ser mesmo.
anônimo
15/11/2023 09h56
Ele viu você soltando a carta e agora faz exatamente o que está escrito lá só para te conquistar
anônimo
15/11/2023 19h06
Não.
anônimo
15/11/2023 19h08
Mas como essa pergunta idiota bombou tanto?
anônimo
14/11/2023 23h21
Ela é....casada
14/11/2023 22h25
Sou normal
anônimo
14/11/2023 19h25
Nesse sentido que vc fala não. Eu não gosto de idealizar a pessoa certa pq isso é tiro no pé.
Entretanto, já me ocorreu de encontrar uma pessoa super daora, que eu gostava de tudo nela. Inclusive a gente tava aparentemente se conectando bastante. Achei que alí eu tinha encontrado a pessoa que eu iria dar certo.
Deu foi tudo errado kkkk foi definitivamente a pior experiência que tive com alguém.
Quero mais isso não, hoje eu sou bem racional pra essas coisas(até demais). Prefiro só conhecer a pessoa sem expectativas. Se der certo deu, se não der, não deu, vida que segue.
14/11/2023 13h30
Já aconteceu algo do tipo, mas só na base dos meus pensamentos mesmo.
anônimo
14/11/2023 13h27
sou um homem simples, se ela for branca igual a parede e tiver bunda grande ja cumpre os requisitos
elas respondem
anônima
14/11/2023 13h52
Na última vez que sentir isso, eu levei tanto chifre que não sabia se era humano ou um boi
14/11/2023 13h51
Sua história é fofa, mas cuidado para não se machucar, pés no chão e olhos abertos.
15/11/2023 10h08
Estou vivendo isso no momento. Sinto que esse é pra casar. Também fiz uma carta/pedido para Deus com as características da pessoa que eu gostaria de encontrar e ele tem boa parte dessas características. Uma coisa que aprendi é que não existe carametade, alma gêmea e nem pessoa perfeita que vai preencher tudo o que eu quero ou que falte em mim. São duas pessoas imperfeitas se sujeitando um pelo outro todos os dias.

Um detalhe, conheci ele num app de relacionamento depois de muitos encontros que não deram em nada e nessa época dos meus encontros, ele ainda era casado e depois passou por um divórcio bem difícil que o abalou muito ou seja, não era pra ser ou para ter sido naquela época, naquele momento, com aqueles caras. Outro detalhe, ele queria uma pessoa da igreja (eu sou) depois de se envolver com mulheres tranqueiras. Se ele é a pessoa pra mim e eu sou a pessoa certa para ele, só Deus sabe e entreguei nas mãos de Deus.
15/11/2023 17h40
siiim, mas infelizmente não é recíproco
anônima
15/11/2023 10h42
Sim.
15/11/2023 10h01
muito interessante seu relato. posso te contar que eu fiz a mesma coisa e aconteceu EXATAMENTE o mesmo que aconteceu com vc?
mas eu não fiz carta. eu ainda estava em um relacionamento abusivo e estava horrível, me sentia mal e depressiva. nas nossas brigas, eu ia pro quarto, conversava com Deus e comecei a assistir vídeos no youtube de autoconhecimento etc de um youtuber chamado Cadu Cassau. ele me encantou de uma forma tão foda, que eu comecei a imaginar encontrar uma pessoa parecida com as características dele, físicas e na personalidade. imaginei encontrando um homem calmo, good vibes, que gosta de viajar, que me respeitasse. vc acredita que meu ex me traiu, a gente terminou e na mesma SEMANA eu encontrei na rua um homem idêntico ao que eu havia imaginado? e a gente se apaixonou de primeira, foi amor à primeira vista. e ele também sentiu o mesmo por mim. hj estamos namorando, nos amamos e deu tudo certo. e eu falei pra ele que eu apaixonei de primeira kkkk ele também falou que foi recíproco. que viagem! mas é isso ❤️
anônima
14/11/2023 22h27
Sim.
14/11/2023 22h26
Sim, me lasquei depois kkkkk
14/11/2023 19h12
Sim, e ele me descartou no final.
anônima
14/11/2023 13h54
já, não era
anônima
14/11/2023 13h28
Acho fofo tua historia
14/11/2023 13h28
Já passei por isso mas no meu caso deu tudo errado kkkkkk
Se é o que você sente, vai em frente, quem sabe?
Boa sorte :D
14/11/2023 13h27
Isso já me ocorreu e pode ser msm o amor da sua vida