oi gente, tô namorando a 1 mês, ele me leva pra sair pra comer, mais não é romântico, ele sabe que eu gosto de receber chocolates, flores, mais ele me diz que é o jeito dele e se ele me der não vai ser de própria vontade, ele vai estar forçando um personagem pq ele não é romântico, ele demonstra amor por carinho, respeito cuidado, mais nada de flores, chocolate, declaração, eu respeito o jeito dele mas fico triste pois eu sou muito romântica, e acho que toda mulher gosta também, minhas amigas que namoram recebem e acho o meu namorado muito diferente, ele diz pra mim me acostumar com o jeito dele porém não consigo

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
14/11/2023 18h46
É o estilo dele, não tem o que fazer. Importante é que ele foi sincero contigo e mandou a real.
Se ele te respeita, dá amor e carinho, já tá bacana. Vc pode pedir pra ele tentar pelo menos uma vez na vida fazer algo pra te agradar, afinal, relacionamento envolve ceder um pouco de vez em quando. Assim como vc precisa ceder também de não cobrar isso sempre.
No geral é isso.
Se for muito, muito importante mesmo à ponto de vc ser infeliz por não receber chocolate e flores, talvez vcs sejam incompatíveis.
anônimo
14/11/2023 18h51
Se esse é o conceito de romântico então eu sou 'arromantico'
14/11/2023 18h24
Eu compartilho da visão dele, talvez seja um homem prático como eu, não sou romântico, acho isso muito forçado, mais sou intenso e apaixonado, e sobre oq vc falou se esse cara for como eu acho que é, ele jamais vai fazer alguma coisa pq os outros fazem, tem muito romântico que é só fachada, ou usa acha que flores é presentes resolve tudo
14/11/2023 17h08
As pessoas são o que são. Se você gosta, que bom. Se não gosta, tchau.
14/11/2023 16h39
Ele é sigmado.
anônimo
14/11/2023 13h43
Ah meu saco...
anônimo
14/11/2023 16h25
Não é romântico e nem vai ser, é o jeito dele.
anônimo
14/11/2023 16h24
Por isso que hoje tudo se acaba, exigências, crenças, fulano deve ser isso porque o fulano da outra é assim, minhas amigas e deste jeito a vida delas, mas a minha não é, eu sou assim e ele também deveria ser, etc.
anônimo
14/11/2023 13h49
Se ele mandasse só porque você pediu, iria ficar sem graça para os dois. Dê um tempo, espere uma data especial, vamos ver o que ele faz.
14/11/2023 13h44
Melhor não receber flores e chocolate do que receber chifres.

Se ele é assim, mas te respeita, te dá carinho e atenção..
Talvez você esteja querendo demais só para agradar um gosto seu, ainda mais quando você compara ele com namorado de outras amigas.

Dá valor ao que ele é ...
elas respondem
14/11/2023 13h51
Você quer um namoro por conveniência.
14/11/2023 16h27
O romantismo é demonstrado nas atitudes e não com flores e chocolates. Você está idealizando demais!
14/11/2023 20h16
O que eu quero é exatamente isso que colocou : carinho , respeito , cuidado. E eu achando que isso era a definição de romance....
14/11/2023 18h55
Se não tá feliz termina rs
Nem Jesus agradou a todos.
anônima
14/11/2023 13h51
Conheço um cara aqui que trabalha CMG, o cara dar celular l, flores pra esposa porém vejo ele e e uma funcionária aqui de abraços, beijo no rosto e assim que entrei na empresa escutei ele falando "oh lá em casa" pra essa funcionária, eu fico pasma que ela sabe que ele é casado ele usa aliança e ela ainda assim age dessa forma, entt nem sempre esse romantismo todo mostrar que ele te ama, mas é bom msm ter um amorzinho bobo assim, que dar flores, chocolate
anônima
14/11/2023 13h50
Arranja um que seja meloso igual vc.