Quase todos os homens falam que toda mulher é interesseira, que só pensa no que o homem pode proporcionar à ela. Então porque já teve mulheres interessadas em mim? Detalhe que eu sempre fui extremamente pobre, vivo do dinheiro do governo. Então porque isso acontece?

eles perguntam
6 7
elas respondem
14/11/2023 13h56
Mds ainda isso
14/11/2023 13h59
Ai, vai viver.
anônima
14/11/2023 13h58
Não é, mas costumam generalizar.
anônima
14/11/2023 13h59
Eu não sou, mas como mulher te garanto que muitas são moço. Mas é uma coisa ensinada pela sociedade, que a mulher precisa de um homem pra bancar ela, e os caras tem que ter grana se não eles não conseguem mulher.
anônima
14/11/2023 14h04
Não
14/11/2023 16h41
eu não sou interesseira, mas também não respondo por outras mulheres né.
pq vc vive do dinheiro do governo?
eles respondem
anônimo
14/11/2023 14h03
Sim.
14/11/2023 14h04
Falta de autoestima por parte delas.

Quem vai querer ficaar com alguém sem perspectiva de vida e sustentado pelo governo?
anônimo
14/11/2023 14h09
Todas não, a maioria.
14/11/2023 16h41
Cem por cento.
14/11/2023 16h48
É uma questão de conveniência. Todo relacionamento é uma troca de interesses.
Todo homem quer uma mulher bonita e você, na posição de uma mulher bonita, não iria escolher a melhor opção? Se um cara pode proporcionar tudo de bom que o dinheiro pode comprar e outro vai pedir para ela pagar a conta, qual você acha que ela vai escolher?

Na natureza as fêmeas sempre optaram pelo macho mais poderoso, pois este garante mais segurança e boas proles. Antigamente, o conceito de poder estava mais atrelado a força física, visto que éramos brutais. Hoje em dia, dinheiro é sinônimo de poder. O homem com mais dinheiro vai propiciar mais segurança para a mulher e futuros filhos.

Então, basicamente, você terá que escolher entre ser pobre e ter o desprezo feminino, ou buscar a riqueza e atrair a admiração das mulheres.
14/11/2023 17h04
Cheio de pobre casado...
anônimo
14/11/2023 17h07
Todos somos interesseiros em algum ponto.