Disso não posso falar, mas a melhor bronha foi para a atriz Alexandra Daddario
17/11/2023 00h08
Nunca me ocorreu.
anônimo
15/11/2023 09h13
Nunca fiz
15/11/2023 08h47
Segredo. Mas foi muito bom
14/11/2023 23h15
Quando eu fiz com a morte
anônimo
14/11/2023 23h13
o dia que tomei uma chave de bct e ela n me largava por nada
14/11/2023 22h02
Foi muito bom,ela era bem safada,não tinha frescura,e até deixou eu gozar na boca dela
14/11/2023 22h00
Foi quando a gente tinha voltado de sair pra beber, deitamos na cama e ela me chupou com muito tesão, aí a gente transou gostoso na cama do meu priminho e tinha gente no quarto atrás de nós, nem sei se alguém ouviu ou a cama bateu na parede, e a porta ainda tava aberta, porque era quarto de criança, sorte que ninguém entrou.
anônimo
14/11/2023 17h38
Tem 2 que eu destaco.

A minha primeira vez com uma mulher que tinha uma vagina que fazia uma massagem muito gostosa no meu pau.

E outra ano passado com uma menina com quem eu tinha um bom envolvimento emocional
14/11/2023 17h36
foi incrivel kkkk é bom transar né
14/11/2023 16h48
Com uma das minhas colegas da escola. Fizemos no quarto de uma amiga dela em uma festa na casa dela
elas respondem
14/11/2023 16h16
mana, o meu ex me pegava de jeito, fico fogosa só de lembrar
14/11/2023 14h12
tive 3. (não necessariamente nessa ordem)
o primeiro de todos foi em angra dos reis no condomínio frade, na ex casa do michel temer (kkkkk), eu e o cara q eu ficava tomamos LSD e transamos de 21h ate 6h da manhã freneticamente. aquela vibe de praia, luxo e sexo foi maravilhosa.

o segundo foi com ex meu marido, na minha antiga casa, quando a gente só ficava. foi a primeira vez que tive um orgasmo na penetração e foi inesquecível. transamos a noite inteira também, foi maravilhoso, sexo agressivo.

o terceiro foi com o meu atual namorado, chegamos chapadx em casa e transamos até de manhã também, o sexo oral dele é o melhor que já recebi, gozei em segundos. e ele fez a posição que eu mais amei na vida, q é me colocar no colo e me comer em pé. amooo
17/11/2023 00h08
incrível
14/11/2023 16h15
foi no motel com o meu atual ficante, todas as posições possíveis e ele me fez gozar várias vezes a noite toda
17/11/2023 00h11
sou virgem
#tristeza
15/11/2023 09h10
nossa vendo os relatos percebi que ainda não tive um sexo foda.
Com meu ex eu tinha um sexo muito bom mas não era grandes coisas a ponto de dizer “inesquecível”
Recentemente transei com um cara que tive uma química muito boa, mas os dois estavam cansados, ele meio bebado, então foi muito rápido mas foi bom
Nossa tô triste agora que não tive um sexo incrível
14/11/2023 22h04
Ainda não foi, será kkkkk