Tipo um empresário, Saindo estudar e conseguir vencer

eles perguntam
3 6
elas respondem
14/11/2023 14h57
depende se ela trabalha de caixa ou de dono de mercado
14/11/2023 14h58
Claro, depende da pessoa, e não dos empregos anteriores. O que acontece é que muito provavelmente ele não saiba ainda o trabalho que implica ser um empresário.
anônima
14/11/2023 14h59
Obs
eles respondem
14/11/2023 14h59
Sim.
Basta apertar o sinto e gastar menos do que ganha.
14/11/2023 15h05
Já li uma história de uma catadora de reciclagens no Brasil que montou sua própria empresa de reciclagem e hoje a firma dela fatura milhões, então sim, acho que tudo é possível. Se a pessoa for inteligente, esforçada, trabalhadora, e ter um expertise para os negócios, consegue sim.
anônimo
14/11/2023 16h10
Mas é claro, um exemplo: sabendo preparar algum tipo de doce, tortas, pães etc, você pode ser o fornecedor, e irá vender para o comprador do supermercado, se é do caixa e sabe fazer serviços de beleza e saúde, pode entregar cartões de visita com seu contato e redes sociais, onde terá fotos e vídeos do seu trabalho, são infinitas possibilidades, o que era um trabalho extra poderá ser a principal fonte de renda, e logo a ascensão da prosperidade pessoal
anônimo
14/11/2023 16h12
Trabalhar em supermercado é puxadíssimo, mas não é tão ruim assim. Tem gente que pega o jeito e chega a trabalhar com estoque, como gerente, e essas são boas oportunidades.
Pior lugar para trabalhar é em restaurante/lanchonete que não fecha nunca. Mas até nesse setor tem gente que gosta e se sobressai.
anônimo
14/11/2023 16h14
Sim, faz um concurso de nível médio, compra as apostilas e estuda direitinho.