Pq pelo vídeos mostrado como ele tratava ela dava um sinal claro que ele estava vivendo com ela a força e não gostava nada dela e um dos motivos que eu penso é que era por causa do dinheiro e da fama dela. O que acham?

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
14/11/2023 15h26
Ele casou quando ela tinha 16 anos. Relacionamento abusivo.
anônima
14/11/2023 15h24
Aquela situação ali foi complicada viu
14/11/2023 15h29
Esse cara viu nela (então uma menina de 16 anos) a chance de subir na vida e fez dela a mina de ouro dele. E ela enriqueceu, ganhou destaque e ele passou a viver as custas dela. Esse maluco deve ser narcisista!
14/11/2023 22h20
Não sei se pela grana, mas ali é visível que existe uma relação toxica, em que ele não respeita ela e a trata com desprezo, inclusive ela ajudou ele durante todo o tratamento de câncer dele, oq é uma prova de amor e tanto, mesmo assim ele a machucou, fiquei muito triste por ela
14/11/2023 21h05
Na verdade ela é 10 anos mais jovem que ele. Ela casou com ele quando tinha 16 anos e ele 26. Provavelmente ele sempre teve esse perfil manipulador e controlador, segundo os próprios colegas dela de trabalho relataram ele era como um cão feroz em relação a ela. Ele queria uma menina ingênua pra moldar e fazer o q quisesse e conseguiu durante esse tempo todo. Certeza q essa não foi a primeira agressão que ela sofreu, foi a última ( ela sofria com isso há anos e só agora resolveu dar um basta). Mto triste tdo isso, já quase vivi algo desse tipo, ainda bem que consegui enxergar a tempo e cair fora, antes que se tornasse algo mais sério.
14/11/2023 16h00
ele queria acesso exclusivo a linha de esmaltes dela
14/11/2023 20h52
Ele trata ela igual lixo, que raiva
anônima
14/11/2023 15h26
Eu não acho legal ficar julgando pessoas públicas, o ideal é que cada um procure cuidar da própria vida.
eles respondem
14/11/2023 15h13
Ela é muito bonita ainda (apesar da idade). Possivelmente a beleza dela influenciava também
14/11/2023 15h59
Bem possível. Apesar dela ser gata demais, então esse cara é um merdão total mesmo.
14/11/2023 20h53
Fofocalizando.
14/11/2023 15h28
Cara, ele pegou ela sem grana nenhuma na vida, ela tinha 16 anos quando ficaram juntos. Ele já tinha grana e ela começando a vida de modelo.

Ele pode ser o maior fdp que existe, mas ele n ficou com ela por causa da grana.
14/11/2023 16h47
Porque é loirona.
anônimo
14/11/2023 20h54
Se com uma loirona daquelas, o cara só pensa em fama e dinheiro, é porque é gay.
anônimo
14/11/2023 21h06
Porque é uma baita loiraça