9.13K  23/12/2019 12h05

Como homem e sabendo o que quero da vida, sei muito bem como funciona e confesso que somente em caso muito extremo, eu aceitaria me relacionar com uma mãe solteira.

Mas eu tenho uma grande amiga que nesse instante esta passando por essa situação, linda, de bom carater, se casou cedo e hoje aos 23 anos esta separada e com 2 filhos, mas obviamente não consegue ninguem que a leve a serio por ser mãe solteira.

Eu gostaria de saber de alguma mãe solteira, o que posso aconselha-la? Isto é, por extrema carencia, ela sempre se decepciona, pois por ser muito bonita, muitos caras se aproximam dela só por sexo e quando conseguem ela é descartada. A conheço a muitos anos e sei do carater dela, nao merece isso, mas simplesmente não sei como aconselha-la...

eles perguntam
13 16
elas respondem
anônima
31/08/2017 16h02
veio , namora ela
anônima
11/05/2018 13h34
Muitos que criticam e falam mal aqui, aposto que as mães criarem eles sozinha. Ninguém escolhe ser mãe solteira,e ninguém tem obrigação nenhuma viver num casamento falido só por causa de filhos. É fácil críticar quando não é com você, mas vcs não sabe o dia de amanhã vcs vão ter filhos,quem sabe não pagam com a própria língua!
anônima
11/05/2018 13h47
Sou bem resolvida hoje mas já passei por isso. É exatamente assim como descreveu. Eu já tinha desencanado de namorar ou, pior, casar. Quando passei a cuidar da minha vida, ir atrás dos meus objetivos eis que aparece um maluco hahaha. Brincadeira. Um rapaz de 19 anos com princípios bem fofo rs. Nos dávamos bem, ele me fazia rir e meus dias eram melhores. Sem nenhuma perspectiva de naaaada fomos ficando, ficando, ficando e apos 40 dias ele me pediu em namoro. Eu não tinha nada a perder mesmo e começamos a namorar. Só fomos ter sexo após 2 meses que tudo começou. Já se passaram quase 15 anos de tudo isso.
Fala pra ela não se preocupar com isso, na hora certa ela vai encontrar alguém que aceite a família.
23/12/2019 12h04
Ela deveria se preocupar com a formação dela,ter um bom emprego para bancar os filhos,dps pensa em homem.
25/09/2017 10h10
Ok.. Você tem que olhar para os dois ângulos da história .
Primeiro, você não sabe o que aconteceu para ela se separar... os que querem apenas sexo como você relata veem as coisas de outra forma.... isso porque a moça já foi casada uma vez, e seria muito mais fácil conseguir sexo sem compromisso com uma mulher que tem experiências... do que sair com uma moça virgem.... mulheres que já transam tem essas características de sexo mais fácil porque elas cedem mais.... e se ela for bonita contribui mais..

Mas você tem que ser esperto; talvez ela esteja procurando um pai para seus filhos, uma casa pra morar e deixar as coisas mais fáceis.. . Pense antes; duas crianças que não são suas enchendo o seu saco... não obedecem porque as crianças sabem que você não é o pai delas ...

Veja se vale... o ex marido da bonitona não quer mais ela porque?
Afinal, ela é linda e gostosa! Com dois bacuris pra um novo cuidar e o ex dela na boa..

Eu não cuido do filho de ninguém.. .
31/08/2017 20h51
Fala para ela ficar de boa, ter paciência, ir estudar, trabalhar, cuidar dela, dos filhos que uma hora vai aparecer alguém legal para ela. Eu cansei de ver mãe solteira que conseguiu um relacionamento sério, ela só fica solteira para o resto da vida se ela quiser.
anônima
31/08/2017 16h24
Nao sei, tb tenho filhos e to solteira tbm, mas pq eu não quero namorar ninguém, ja que sou exigente e nao me deixo levar por qualquer papinho bonitinho de boy lixo. Fala pra ela que quando menos esperar, vai aparecer alguém legal, ela só precisa tirar um pouco o foco disso que as coisas simplesmente acontecem, tendo filhos ou não.
anônima
31/08/2017 16h12
Aconselha ela usar camisinha dessa vez e avisa que filho não segura macho no século atual ...
anônima
11/05/2018 14h01
Ou ela se fecha para o amor,ou ela arrisca,só existem esses caminhos que dependem apenas dela.

Ou você assume o B.O ...uma boa ideia ,vc não acha?
18/02/2018 17h56
Primeiro diz para ela que mulher NÃO precisa de homem para ser feliz!

O que parece é que sua amiga está carente por causa da separação e na tentativa de suprimir esse sentimento ela acaba cedendo as investidas, tudo na tentativa de achar um homem que assuma compromisso sério com ela.

Infelizmente, vivemos em uma sociedade muito preconceituosa e machista, e se ela ceder a muitas investidas na tentativa de segurar o "homem certo" o que antes era (e é!) uma mentira (que mãe solteira só serve para sexo) vai acabar se tornando uma "verdade" sobre ela aos olhos dos outros.

É claro que o número de parceiros não define o caráter de uma mulher, mas para quem está vendo de fora com a mente cheia de preconceitos (a maioria dos homens), quanto mais ela ceder ao sexo sem compromisso, mais ela estará afastando as possibilidades de atrair um homem que queira namorar sério com ela.

Sua amiga deve se valorizar, uma mãe solteira é tão digna quanto qualquer outra mulher. Ela não tem a obrigação de ceder ao sexo só porque tem filhos ou foi casada. Aconselhe ela a ser mais seletiva e cautelosa, esperar mais antes de transar, até ver qual é a real do cara, se ele acha que mãe solteira não serve para compromisso, então ela também não serve para sexo, ponto! Ele que vá procurar uma mulher sem filhos e seja feliz.

Outra possibilidade é ela procurar homens que também sejam pais solteiros, acredito que rolaria uma aceitação maior e uma troca de conhecimentos muito gratificante.
anônima
09/02/2018 14h02
Olha , não tem muito o q aconselhar neste caso. O machismo e muito grande em relação à isto. Mas daria o seguinte conselho : estude, cresça profissionalmente, tenha sua independência financeira e afetiva e muita , maaaaaaassss muita força na peruca pq ela irá se decepcionar muito ainda na vida se não trabalhar bem esta carência. Gente carente só se lasca. Mas ela é novinha ainda, logo arruma alguém, só resta saber se de boa índole e caráter.
anônima
11/05/2018 13h42
Tenho uma prima que engravidou cedo, tava até comprando apartamento com o pai do filho dela e de uma hora pra outra ele deu toco nela.
Ela tinha medo que ninguém quisesse ficar com ela por causa do filho e hoje em dia tá com um cara que também tem filho. É como a velha sabia disse, é mais fácil do cara compreender.
Em compensação tem outra que teve filho cedo também e que achou um cara que ama o pacote completo.
O jeito é tua amiga procurar quem tá na mesma situação que ela ou se segurar um pouco pra não cair no papo furado desses caras, esperar mais pra ceder.
23/12/2019 11h18
acho que é melhor vc ir aconselhando os homens a mudarem de opiniao. comeca por ti.... :D

o conselho que tu pode dar pra ela (mas que eu nao diria), é nao transar com qualquer um.
eles respondem
anônimo
31/08/2017 16h31
Essa é uma polemica antiga mesmo, ninguém quer levar pra casa uma moça e dizer "oi mãe, oi pai, essa aqui é minha namorada e aquele o filho dela", não na juventude, as pessoas querem criar seus próprios filhos e não o dos outros.

Não adianta as pessoas querem polemizar, a realidade é essa, poucos são os que se prestam a ter paciência cuidando do filho dos outros,

Uma coisa que eu noto é que são experiências de vida diferentes e amadurecimento diferentes, o que eu aconselharia é que ela buscasse homens mais velhos divorciados, na mesma condição dela, se ela é bonita não será problema, se for de bom carater, será irresistivel, mas precisa buscar alguém com o mesmo objetivo de vida que ela, um homem que ja teve filhos dificilmente liga para isso
23/12/2019 11h13
Experiência própria, nos primeiros 5 meses foi a melhor coisa do mundo, hj aos 2 anos de relacionamento minha vida está um inferno. Todos (sem exceção) me aconselharam na época a não me envolver mas eu achei q seria diferente. resultado? Fiz a maior burrada da minha vida! Todos os dias eu me arrependo. Ela tem 2 filhos. O problema não e as pessoas envolvidas e sim a condição. Vc terá o ex sempre de alguma forma envolvido, planejamento de médio ou longo prazo será algo impossível, planejamento de algum investimento futuro será inviável ( afinal, vc vai querer trabalhar e construir um castelo pra deixar pra alguém q não e seu, não foi educado por vc?)... Enfim... Pode ser q tenha sido apenas minha experiência ( sinceramente não tomei conhecimento de nenhuma boa) mas ... Hj grito ao mundo pra quem quiser ouvir: não se envolva! Fuja! E uma das piores decisões da vida!
anônimo
09/02/2018 14h03
Se mesmo não quer, vem com hipocrisia não.
31/08/2017 20h45
Não recomendo relacionamento sério com mães solteiras. A razões eu dei em uma outra thread.

https://elaele.com.br/relacionamentos/67628-sabe-aquelas-maes-gatas-novas-solteiras-voces-investem.html
09/02/2018 13h55
Tecnicamente ela não é mãe solteira, é mãe divorciada. Quem casa e separa não tem mais o status civil de solteiro.
Enfim, como falaram antes, difícil saber os motivos dela ter separado sem saber a versão do Ex. Também é difícil saber o gênio dela ou como ela interage com os caras. E também não dá pra saber se ela tem dedo podre e só se interessa por traste.

Quando uma mulher é muito bonita ela atrai muita atenção e, geralmente, os trastes são aqueles com maior autoestima e que sabem melhor como desarmar uma mulher justamente pq não querem nada sério com ela e fazem pelo jogo.
É fato que, para a maioria homens SEM FILHOS, assim que uma mulher fala que é mãe, quase que automaticamente ganha um carimbo na testa escrito: só pra comer.
Você sabe bem disso.

O maior erro que eu vejo nelas é insistir nas escolhas erradas esperando achar uma exceção. A regra é que a maioria dos caras solteiros SEM FILHOS vai mesmo só querer sexo. Talvez até um namoro, mas não casar. Os raros que chegam a casar entram nas exceções. E vc sabe que a maioria das mulheres sempre se acham as exceções e por isso quebram a cara.

Ela está com 23 e já tem 2 filhos. Um cara novo sem filhos provavelmente vai querer família um dia. Ele vai querer os filhos dele. Chega uma hora que o cara pensa...vai ser o terceiro filho nessa mulher. E como vai ser a interação dos filhos dela com o novo deles? E ele vai ter saco pra encarar o ex dela pro resto da vida se metendo nas decisões das crianças? Ela tem renda e é independente ou o cara vai ter que bancar os filhos que ele não fez?

O mais indicado é um cara mais velho, um cara com filhos ou quem sabe vc que ta vendo nela aquilo que os outros não estão vendo.

Se quer ajudar a amiga, pense vc na resposta: Se vc que não tem filhos não tem nteresse em ficar com ela, porque os outros iriam querer ter? O que ela precisaria fazer pra vc mudar de opinião e ficar com ela? Se ela é tão maravilhosa e vc não assume, vc já tem a resposta.
anônimo
31/08/2017 20h03
Por este é mais, que "morrerei" virgem! Virgem aos 40, 50, 60...até eu morrer!
Homem se relacionar com mulher com filhos, seja qual idade tiverem, eh brabo viu!
E pra mulher tbm, se envolver com homem com filhos!?!?...
Não não!.
Fico virgem de novo!
Só procurarei me envolver com mulher sem filho algum.
31/08/2017 15h59
ih
Mais um traumatizado com a mãe solteira.
Fico até com um dó.
anônimo
31/08/2017 16h02
Já comeu ela ou ainda tá na Friendzone?
anônimo
09/02/2018 14h15
Já namorei mulher com filho, tirando minha falta de paciência com criança, ela foi uma excelente namorada... Fazia sexo gostoso demais. Não ficamos juntos por outros motivos.
anônimo
31/08/2017 15h43
75% dos homens sim, cuidado, exite 25% que pode relamente gostar de vc.
anônimo
31/08/2017 16h18
Minha primeira namorada era uma mãe de 6 filhos, e a minha última ex, de 1.
08/05/2018 23h04
hahahaha pobrezinhas
anônimo
23/12/2019 12h03
Casa com ela!
Com todos esses predicados que citou só um trouxe não faria isso.
anônimo
11/05/2018 13h38
Eu me aproximo se ela me respeitar, independendo da quilometragem que a bcta dela vai tiver.
23/12/2019 12h05
Pq vc não começa mudando seu posicionamento?