Fico com um cara já fazem quase 3 meses. Nos vemos toda semana, já cheguei a passar 3 dias seguidos no apartamento dele, de chamego. Ele pede meu uber para visitá-lo e também cozinha pra mim (ou pede lanche, dependendo da situação). Nós já transamos e temos uma intimidade enorme, dormimos juntos, tomamos banho juntos. No primeiro mês ele falava bastante que me amava, e eu não respondia de volta pois achava muito cedo. Esse mês me senti confiante pra dizer pra ele que também o amo, mas ele raramente responde. Se eu mando alguma mensagem falando algo do tipo, ele finge que não leu e troca o assunto. Conheço alguns amigos dele, mas ainda não conheço a família, nem ele conhece a minha. Fico confusa, pois ao mesmo tempo que ele me elogia e exalta, também é grosso e responde brutalmente sem nenhum motivo. Ao mesmo tempo que ele ignora todas as mensagens onde digo que amo ele, ele (às vezes) fala que me ama muito, que sou só dele e ele só meu. Que quer casar e ter filhos comigo, mas não faz algo tão simples que é pedir em NAMORO.

Pensei que se fosse mais gentil, ele tomaria alguma atitude, então um dia, quando ele saiu pra trabalhar eu limpei todo o apartamento, comprei as coisas e fiz uma torta pra ele e esperei ele toda cheirosa e arrumada. Ele só respondeu um "obrigada", muito seco.

Quando fizemos 2 meses ficando, ele me levou pra jantar, o que achei muito legal da parte dele, mas ele só falou de trabalho e acabei não aproveitando muito esse "encontro".

Tenho medo dele estar ficando comigo sem nenhuma perspectiva de futuro, só porque sou muito boa na cama, e a melhor que ele teve até hoje (segundo ele).

Quero muito namorar, mas não estou entendendo o que ele quer.

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
14/11/2023 19h28
Vocês já estão efetivamente namorando.
Você terá que tomar iniciativa de conversar sobre a natureza dessa relação.
14/11/2023 17h48
Pelo relato, não dá pra saber se ele quer namorar a sério ou não. Se eu for CHUTAR (coloquei maiusculo pq é só um chute), acho que ele nao quer namorar sério não. Quer só o casual.

E muitas vezes a culpa nao é sua nao. Hoje em dia alguns homens (e eu me incluo nesse grupo) não querem namorar a sério e nem casar. Querem apenas relações casuais.

E é complicado dizer pro cara que ele deve ser sincero com a mulher e falar que quer só casual pq eu já me dei mal fazendo isso. Uma personal da academia que eu malho falou que queria namorar comigo. Fui sincero com ela e disse que eu queria so o casual, mas ela disse que nao teriamos nem o casual
anônimo
14/11/2023 17h40
Ele fala eu te amo só no sexo?
14/11/2023 17h43
faça um ultimato, se ele nao quiser é melhor pular fora logo.
14/11/2023 17h46
E por que não conversa com ele a respeito? O relacionamento é tão bom que não consegue falar com ele a respeito?
14/11/2023 19h01
Amanhã ele te pedirá em namoro.
14/11/2023 20h32
Tem homens que não se sentem preparados para um relacionamento sério, então ele prefere te cozinhar em banho maria por todo esse tempo até a ficada se desgastar. Se você quer algo sério, acredito que não será com ele.
14/11/2023 20h33
Não li o texto,mas só pela pergunta tenho quase certeza que sim,voce está sendo enganada
14/11/2023 20h34
Só quer te saborear até onde der
elas respondem
14/11/2023 19h26
Difícil ele te pedir em namoro, não totalmente impossível. O problema é que você trata ele como namorado mas para ele você não passa de uma simples ficante que ele enrola, então nem tem porque ele te pedir em namoro, a situação está cômoda para ele. E no momento que voce pressionar ele, é só ele cair fora e arranjar outra ficante ingênua como você.
14/11/2023 19h00
Não diga que o ama, ele só falava para te deixar de quatro, como deixou agora não se faz necessário. E para de invernar em casa de ficante, limpar a casa para ele, menos ainda. Está se comportando como namorada, aí está o problema.
14/11/2023 19h27
Minha amiga passa por isso... Fica fds na casa do cara, limpa a casinha dele, cuida dele. E até hoje ele não assumiu. 4 anos nisso.

Vai assumir pra que se ele tem tudo o que quer na mão. Pense nisso! Não pare sua vida por ele!!!
anônima
14/11/2023 17h42
Caramba eu acabei de ver seu ficante ficando com outra menina que triste.
anônima
14/11/2023 19h03
Eu vivo em uma dimensão onde não é normal virar meses sendo ficante. Não sei...
anônima
15/11/2023 22h12
O que vc faz na cama?