Não foi bem um perrengue, foi mais um desconforto. Mãe me levou pra fazer um ecocardiograma, e fiquei esperando por uns 30 minutos. Ao chegar no lugar, o médico me pediu para retirar todo e qualquer parte que fosse metálico, e eu tive de ficar praticamente pelada (apenas de calcinha) na maca. Acontece que, se você tremer nesse exame, ele é refeito, e eu estava sem nenhum cobertor, numa maçã coberta com um papel fino, e a sala estava no 17°.
Depois que iniciaram o exame, um grupo de estudantes enfermeiros entraram na sala pra ver o procedimento. Me senti invadida, eu tinha 12 anos.
E ah, tive de fazer o eco 2 vezes porque na primeira, eu tive uma crise de calafrios que tremeu o resultado do exame todo.
anônima
14/11/2023 17h54
Já fiquei esperando 2 hrs pelo fdp
14/11/2023 18h13
Fiz um exame preventivo ginecológico e saí traumatizada por um diagnóstico errado, até hoje tenho trauma, mas faço por ser necessário.
anônima
14/11/2023 20h36
Teve apenas duas situações: uma com a enfermeira falando q a agulha ia quebrar na minha veia e eu saindo surtando do postinho e a médica sendo super grossa com a minha mãe perguntando se eu era tão magra por passar fome em casa, e que se fosse o caso ela iria providenciar cesta básica. Depois quando a gente chegou da consulta ela descontou toda a raiva em mim.
14/11/2023 18h00
O médico ficou flertando comigo discretamente na frente da minha mãe kkkkk foi péssimo
14/11/2023 18h16
Quase fui atacada por uma mulher em surto enquanto aguardava por uma consulta com o cardiologista. Ela surtou do nada, virou a mesa da secretária, quebrou coisas, agrediu o médico... Ela só foi contida quando a ambulância chegou. Levaram ela de SAMU.
14/11/2023 18h10
Fui fazer exame de eletrocardiograma, não sabia que era o da esteira e que precisava correr. Fui com um top não muito adequado que ficava toda hora descendo, sim foi constrangedor.
eles respondem
14/11/2023 18h17
Sempre foi tranquilo.
14/11/2023 18h43
Quando eu fui no hospital pra examinar as manchas na pele de alergia, e a mulher lá dizendo que eu estava com dengue (sendo que eu nem tive sintomas de febre e vômito). Que loucura!
14/11/2023 19h47
Deu positivo.
14/11/2023 20h31
Tive que mostrar o pau, cirurgia de fimose e tal.
anônimo
14/11/2023 20h32
O banco da sala de espera quebrou. Eu estava no meio e de um lado estava uma grávida e do outro uma idosa.