elas respondem
Não foi bem um perrengue, foi mais um desconforto. Mãe me levou pra fazer um ecocardiograma, e fiquei esperando por uns 30 minutos. Ao chegar no lugar, o médico me pediu para retirar todo e qualquer parte que fosse metálico, e eu tive de ficar praticamente pelada (apenas de calcinha) na maca. Acontece que, se você tremer nesse exame, ele é refeito, e eu estava sem nenhum cobertor, numa maçã coberta com um papel fino, e a sala estava no 17°.
Depois que iniciaram o exame, um grupo de estudantes enfermeiros entraram na sala pra ver o procedimento. Me senti invadida, eu tinha 12 anos.
E ah, tive de fazer o eco 2 vezes porque na primeira, eu tive uma crise de calafrios que tremeu o resultado do exame todo.
Já fiquei esperando 2 hrs pelo fdp
Fiz um exame preventivo ginecológico e saí traumatizada por um diagnóstico errado, até hoje tenho trauma, mas faço por ser necessário.
Teve apenas duas situações: uma com a enfermeira falando q a agulha ia quebrar na minha veia e eu saindo surtando do postinho e a médica sendo super grossa com a minha mãe perguntando se eu era tão magra por passar fome em casa, e que se fosse o caso ela iria providenciar cesta básica. Depois quando a gente chegou da consulta ela descontou toda a raiva em mim.
O médico ficou flertando comigo discretamente na frente da minha mãe kkkkk foi péssimo
Quase fui atacada por uma mulher em surto enquanto aguardava por uma consulta com o cardiologista. Ela surtou do nada, virou a mesa da secretária, quebrou coisas, agrediu o médico... Ela só foi contida quando a ambulância chegou. Levaram ela de SAMU.
Fui fazer exame de eletrocardiograma, não sabia que era o da esteira e que precisava correr. Fui com um top não muito adequado que ficava toda hora descendo, sim foi constrangedor.