Vocês se sentirem mais a vontade de contar algo para um desconhecido do que para o seu parceiro de anos?
Se a pessoa não se sente confortável para falar certas coisas com seu parceiro entãoooo, pq ela tem mais facilidade de contar para estranhos?
Medo de julgamento? É o que?

eles perguntam
1 3
elas respondem
14/11/2023 19h02
Sim, é medo de julgamento
eles respondem
14/11/2023 19h05
Talvez porque já saiba a resposta, mas não está disposto a ouvir.
14/11/2023 19h06
Não ocorreu comigo.