Eu tenho 18 anos tenho 67kg fui no quarto do pai e da minha mãe ae tava tendo uma reportagem de uma policial que não fez nada enquanto um bandido queria matar uma criança que tava roubando, eu disse que se eu fosse a policial iria prender o homem e mandar o menino embora ou prender o menino também ae meu pai disse que eu não sabia de nada não era policial então eu falei pra ele: oxi pai então e se um dia e for policial eu posso te amostra que sei sim ser um

Então ele já veio irritado e tocou no meu peito com muita força ( ele sabe que meu peito é sensível ) eu falei que machucou e ele disse que era pra machucar mesmo e fez de novo ( ele tem 106 kg e é o triplo de músculo que o meu )

Eu fiz a mesma coisa nele pra ver se ele gostava mas ele não gostou e veio pra cima de min ( nesse momento lembrei que desde pequeno eu apanhava dele e ele dizia levanta da e se for homem e eu ficava só sentado chorando com raiva )

Ae como eu tava dizendo ele veio pra cima e dei um soco no rosto dele ele pegou o facão e me deu uma lapada na o braço e partir pra cima dele acertando no rosto 2 vezes ae ele parou ficou lá e pra cá com uma chave de fenda ( porque ele tava tirando uma fonte que ele me vendeu mas eu não tinha pagado ainda )

Ae ele acertou minha boca com a chave de fenda eu me alevantei muito irritado e dei um soco na boca dele gritando
VC TEM QUE ME TRATAR COMO GENTE E NÃO COMO ANJMAL

ele ficou com a boca sangrando e eu também só que a dele tava sangrando mais

Então oque vcs acha quem tá errado?

( Ele vai pra igreja mas nem parece )

eles perguntam
7 9
elas respondem
14/11/2023 18h43
"ele sabe que meu peito é sensível" eu parei de ler pra poder rir, aiai
14/11/2023 18h56
Vocês 2 estão errados.
Você de agredir seu pai e seu pai de te agredir. Pelo que você relata, é algo comum na sua rotina.
E a sua mãe? Ele bate nela também?
14/11/2023 19h03
Que horror...acho que vc deveria evitar confusões desse tipo, se afastar é bem melhor.
14/11/2023 19h18
Intendo o nome disso é ignorância e abuso de poder por ele achar que é seu pai tem que bater por uma besteira e pelo começo da briga ele não respeitou a sua opinião no começo eu julguei e achei errado mais depois lembrei que passava pela mesma coisa com meu pai ,mais e vc como está ? Oq vc acha de tudo isso acha que fez certo?que a briga valeu a pela ainda mais por um motivo besta mais eu acho que vc estava engolindo seco a muito tempo e acabou estourando por isso por mais que isso tenha acontecido tentem se perdoar e esquecer isso porque no salmo diz honra teu pai e tua mãe para que se prolonguem os teus dias na terra que o senhor teu DEUS te dá
E pais eis que os filhos são heranças do senhor e o fruto do ventre o seu galadrão
e Sobre ignorância: O homem prudente sabe julgar os fatos da vida mas a mente do tolo é cheia de ilusões enganosa
E sobre ser grosseiro: quem ama não é grosseiro nem egoísta não fica irritado e nem guarda mágoas
anônima
14/11/2023 20h38
que barraco maravilhoso, alegrou minha noite

Ta errado os dois, mas você podia ter evitado tudo isso, ou não, pra minha alegria
14/11/2023 21h32
Kkkkkkkkkk isso foi de 0 a 100 mt rápido
anônima
14/11/2023 21h34
Que casa violenta, misericórdia.
eles respondem
anônimo
14/11/2023 18h52
Seu pai é louco e precisa de ajuda. O que sua mãe fez?
anônimo
14/11/2023 18h48
Tu tá errado.
14/11/2023 18h57
Ficção.
anônimo
14/11/2023 18h45
Tema do tópico

14/11/2023 18h57
Vamos lá.
Primeiro, respeito serve para ambos os lados.

Independente da provocação, respeite o seu pai. Por pior que ele seja, você mora na casa dele.

Para que comprar uma briga com alguém que você que irá levar a pior? Não estou dizendo para você ser um covarde, mas não precisa ser burro. Pode evitar, evite.

Claramente você e seu pai possuem suas diferenças. Se você sabe que suas opiniões divergem e ele não recebe bem suas opiniões, para que ficar forçando a barra?

Você acha que ter saído na porrada com o seu pai fizeram as coisas melhorar?

Muita gente acha que pai e mãe é um ser superior que tem que fazer tudo pelo filho, ser um exemplo em tudo. Isso é a exceção. A maioria é um ser ferrado e cheio de problemas e defeitos como qualquer um.

Faça as pazes com o seu pai. Aprenda a evitar as provocações dele. Cuide da sua vida, trabalhe, tenha sua casa, lute pelos seus sonhos.
14/11/2023 20h38
Eu não sei o que pensar, apenas quero ler mais relatos familiares assim
anônimo
14/11/2023 21h54
Interessante. Se fosse meu pai tu tinha levado um murro na boca na hora.
Lá em casa éramos 3 estranhos, pai, mãe e filho, cada um fazia a sua parte e ninguém se importava com nada.
Era tipo, seus problemas são seus problemas, resolva.

Minha casa era um inferno, passava dias sem falar com minha mãe e meu pai, meus pais mal se falavam, saí de casa e nunca vi uma demostração de afeto entre eles. Só fui estranhar esse comportamento quando tive a primeira namorada; fui na casa dela, a família dela todo reunida e o clima era leve, as pessoas riam e se divertiam.