Para quem já trabalhou no McDonald's antes do McDonald's tem o curso para saber se a pessoa sabe fazer as coisas ? Por que me deram um curso e eu falei com a dona ela falou assim que depois do curso vai ter um passo a passo antes de eu começar a trabalhar. Aí eu tô achando que é enrolação eles podem nem me chamar.

elas perguntam
5 2
eles respondem
14/11/2023 21h14
Nem Ronald MC Donald's aguentou trampa lá
anônimo
14/11/2023 20h22
É só um treinamento simples eu creio.
anônimo
14/11/2023 21h08
Deve ser um treinamento básico pra não fazer besteira. Chamam de curso só pra ficar bonitinho.
elas respondem
anônima
14/11/2023 21h12
Por isso que trabalha no McDonald's, não tem autonomia nem pra ir no Google ver se é ou não verdade.
15/11/2023 04h04
comigo n teve isso n, eu já entrei sendo feita de escrava sem curso preparatório nenhum