Em todo lugar que eu vou as pessoas me chamam de estranha e tem pessoas que fala que eu não sou daqui do mundo ou desse país. Mesmo conversando com as pessoas eles não entendem e É como se eu fosse muito complicada e preferência em outras pessoas.
Já rezei para Deus que eu consiga ficar bem saudável até o final da minha vida sozinha sem ninguém.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
14/11/2023 20h16
Oxe mas pq as pessoas agem assim com vc?
14/11/2023 20h35
Porque é verdade.
anônimo
14/11/2023 20h36
Talvez você seja. Talvez isso não seja exatamente ruim.
elas respondem
14/11/2023 20h20
Tá, então vc é de outro planeta né? Rsrsrs