quer fazer.
todo mundo quer ser formado, então os formados vão ganhar menos e esse povo vai ganhar mais ?

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
14/11/2023 20h57
Pedreiro ganha bem. Já viu a diária de um?
Faxineira também. A minha é 170 reais a diária (chamo só uma vez por mês)

A questão não é quanto se ganha, mas quanto se gasta. Muitas dessas pessoas ganham bem, no valor total, mas justamente por terem menos estudo ou por terem menos “sabedoria” acabam tomando decisões erradas, tendo um monte de filhos, fazendo churrasco toda hora, celular caro parcelado.

Muitos desses profissionais que você citou ganham bem mais que muita gente formada, já atualmente. Mas os gastos descontrolados fazem perder o padrão de vida e as reservas, por “curtirem o agora”
eles respondem
14/11/2023 20h19
Também acho isso.
anônimo
14/11/2023 20h19
Serão ainda menos necessários quando as pessoas puderem configurar robôs para fazer todo o trabalho.
14/11/2023 20h18
Vão continuar sendo pobres.
14/11/2023 20h20
Não.
Operadores de máquinas ganharão bem mais.
anônimo
14/11/2023 22h56
já são
15/11/2023 01h16
eu ganho melhor que advogado e medico tudo junto, so não envio dinheiro pro Brasil porque é melhor gastar e investir aqui hehehe