Vc deliberadamente aceita sexo casual na tentativa estúpida de converter um cara maravilhoso que vc encontrou (e que não quer nada com vc além de sexo) num futuro namorado?

eles perguntam
2 2
elas respondem
14/11/2023 20h17
Não, eu me retiraria de cena, óbvio.
anônima
14/11/2023 20h22
O que custa ser direto com suas reais intenções?? Tinha um cara que falava q queria algo sério, que tava procurando algo mais sério e agora é indiferente comigo, me destrata e quando vou perguntar ele não diz a real sobre o que ele quer realmente, mas fala que tá interessado. Mas é bem óbvio que nao tá, então por que mentir?