Comecei a ficar com um menino.No primeiro encontro nós saímos, já no segundo eu estava com más intenções e ele também então acabei indo para a casa dele, mas dps disso ele não me chamou mais pra sair e sempre me chama pra casa dele, tipo tenho vontade de ter um relacionamento com ele, mas acho que ele só quer sexo, cheguei a conversar com ele e perguntar qual era intenção dele, acabei parando de falar com ele por uma semana, mas ele me procurou e perguntou o pq que eu era assim e pq não esperava um pouco mais, mas agora estou me sentindo usada e um pouco besta, ele continua insistindo que gosta de mim e que tem outras intenções comigo mas nunca nem me apresentou pra família e só fala de namoro quando eu falo alguma coisa, sem contar que nunca parou de me chamar só pra casa dele! Estou me sentindo uma palhaça e estou seriamente pensando em terminar com tudo.

elas perguntam
4 3
eles respondem
14/11/2023 20h30
Ele tem fome.
14/11/2023 20h27
Que coisa não
anônimo
14/11/2023 20h32
Vc tem quanto tempo ficando com ele?
anônimo
14/11/2023 21h30
Continue com ele...
elas respondem
15/11/2023 08h07
Tá muito confortável a situação para ele, eu ri com este "espera mais um pouco" kkkkkk.
anônima
14/11/2023 20h29
No segundo encontro você viu que ele tinha "más intenções" e ainda assim foi pra casa dele. Você mesma assinou sua sentença kkkkk.
14/11/2023 20h33
Esperar mais um pouco kkkk.
Pode esperar sim, mas na sua casa.