dos EUA o Brasil ia conseguir proteger o seu povo com o exército força aérea é marinha. Vocês acham que o nosso país ia conseguir conter os alienígenas?

eles perguntam
5 3
elas respondem
15/11/2023 00h02
Migo, estou morrendo.
anônima
14/11/2023 22h08
RIP Brasil
anônima
15/11/2023 00h04
Que inútil pensar nisso, não existe seres de outro mundo.

Se existir um outro mundo, ele é invisível, imaterial e está dentro de cada mente humana.
14/11/2023 23h13
Só vou dizer uma coisa, se não só o Brasil mas o planeta fosse invadido por aliens vc acha mesmo q a gente ia ter alguma chance? Pq a gente mal tem tecnologia pra viajar pelo espaço, quem dirá pra combater uma civilização com tecnologia avançada que se desloca facilmente pelo espaço... Melhor torcer pra chegarmos no planeta deles antes que eles cheguem aqui. Fonte: que o diga os povos indígenas qdo foram invadidos pelos europeus.
16/11/2023 22h59
Acho dificil
eles respondem
14/11/2023 22h37
Ia ganhar a guerra.
15/11/2023 00h50
obviamente que não. pro brasil sobreviver, ele precisaria da proteção de outros países. nós não temos poder de fogo o suficiente, e além disso, não saberíamos ao certo que tipo de poder bélico ou de guerra esses tais alieníginas teriam pra podermos nos prevenir.

estou falando isso com base nos alieníginas serem capazes de invadir outro planeta, de um sistema solar provavelmente bem longe e diferente
16/11/2023 23h05
Expectativa dos EUA: meter porrada em ET.
Realidade: apanhar e correr de Vietnã e Afeganistão.