Agente troca ideia durante o dia e como já estamos trabalhando juntos a anos temos muita intimidade, ai hoje ela tava me falando que eles só fazem sexo vaginal todo dia mais uma vez por ano ela cobra 300 R$ dele pra fazer sexo anal, ai eu pergunto, que porra de namoro é esse de 4 anos e o cara tem que pagar quando é sexo anal ? Será que isso é verdade mesmo ou é invenção dela ? É que eu nunca vi ela mentindo sobre essas coisas.. mais isso existe mesmo ou só ela que faz isso ??

eles perguntam
2 8
elas respondem
15/11/2023 01h27
só 300? se eu fosse cobrar pra dar o cu seria bem mais
15/11/2023 02h15
Casal existe de todo o tipo,não duvido nada... conheço amigas que não aceitam fazer de jeito nenhum, e algumas que nunca nem tentaram,outras podem achar um sacrifício, que deve ser o caso dela,então eles devem ter feito um tipo de acordo.
Talvez ele deve ter tido só relacionamentos onde pegou esses outros casos ,mulheres que nunca aceitaram ,quem sabe ...
eles respondem
anônimo
14/11/2023 22h03
Kkkk eu trairia ela até a cabeça ficar pesada, ia fazer o estrago pra ela virar gente
14/11/2023 22h09
Não duvido que existe, hollywoodiano não é.
anônimo
14/11/2023 22h10
eu iria falir
14/11/2023 22h36
Irineu, você não sabe e nem eu.
14/11/2023 23h40
A primeira palavra da descrição....
Já começamos bem,kkkkkk

Ele deve ter alguma coisa no emocional ou na auto estima dele,talvez,não sei.
Aquela coisa que impede a pessoa de dizer não ou de aceitar uma situação achando que não é tão ruim como dizem
15/11/2023 01h31
Com certeza