Estudo para concursos, fiz umas 5 provas e inclusive viajei para outro Estado para fazer, estudei muito e estava trabalhando, foi muito cansativo, viajei 18 horas de ônibus e não passei, fui direto do serviço, durante a prova eu cochilava de cansaço. Fora minhas derrotas em relacionamento amorosos. Mas não tenho escolha, eu preciso pois estou desempregada e tenho sonho de ser servidora. Formei em fevereiro no curso que queria e na federal que gostaria, mas por motivos de ansiedade e as derrotas eu me encontro desanimada e sem ânimo.

elas perguntam
4 3
eles respondem
14/11/2023 22h03
Vença.
14/11/2023 22h04
torça pro vasco que vc se cura
14/11/2023 22h08
Kkkkkk que predicativo raro de alguém usar, gostei do autoconhecimento
elas respondem
14/11/2023 22h04
Continue a lutar, você só será derrotada quando desistir. Então não desista, uma hora vai
14/11/2023 22h12
Amiga, se vc tem esse sonho, insista continue tentando. Pense que o " não" vc já tem, e pra conseguir o " sim" vc vai ter que insistir, que persistir. Nada vem fácil, TB já desanimei, já enfrentei mtos obstáculos, mtas vezes tive que mudar ou recalcular a rota, mas o segredo é não desistir. Não deu pra ser hj, pode ser que dê pra ser amanhã...
anônima
14/11/2023 22h17
Estou na mesma, tudo que planejo dá errado, tenho o emprego q queria e deveria estar conseguindo juntar a grana pra pagar a casa que quero comprar, mas só vivo doente, cada hora um problema de saúde novo...
Não tem o que fazer, o lance é continuar caminhando, no meu caso eu me esforço ainda mais no trabalho pra ser promovida e compensar os gastos q estou tendo com um salário maior, no seu caso continue estudando q vc vai conseguir passar, quase ng passa de primeira em concursos, a maioria das pessoas faz várias provas, sua hora vai chegar, continue focada!