Conversando com uma colega, Passando um tempo, Por causa do quadro de horário, Não nos vemos mais.
Porém ela me bloqueou do nada sem ter nos falados ...
Porém antes fluia tudo certo, Poderia considerar um teste para ver se eu iria atrás ao menos para saber o motivo ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
14/11/2023 22h16
Pode ser. Assim como pode ser que vc tenha dito ou feito algo a ela.
anônima
14/11/2023 22h16
Sla
eles respondem
14/11/2023 22h18
Pra mim ela deixaria de existir a partir desse momento. Sou o desapego em pessoa.