Israel bombardeou Gaza que não tem nem exército!
Mataram mais civis do que terroristas.
Foi um infanticídio...
https://t.me/ALQALEA
Olhem o vídeos dos bombardeios em Gaza para pararem de ter pena de Israel!

eles perguntam
11 16
elas respondem
15/11/2023 12h51
Acho muito delicada a situação, infelizmente eles querem atacar o hamas mas acabam matando inocentes. Infelizmente com essa guerra, os dois lados matam inocentes, é uma triste realidade que pelo jeito não vai mudar tão cedo. Mas quem começou tudo e quer causar terror é o hamas
15/11/2023 13h26
Eu estou ao lado da paz, eu odeio tudo a respeito
anônima
15/11/2023 00h40
não tô nem querendo saber dessas coisas, já tô doida o suficiente presa no meu mundinho
15/11/2023 02h05
O @Junior_CFC disse tudo
anônima
14/11/2023 23h39
Hamas foi quem começou, chumbo trocado não dói.
15/11/2023 12h26
Israel comete crimes de guerra. Corta água, luz e alimentação da população civil em Gaza com a desculpa de destruir o Hamas. Geram esse romantismo de herói, coisa barata e ridícula.
São criminosos tanto quanto o Hamas.
15/11/2023 11h57
Tá achando ruim? Vai pra lá
vc acha que se o hamas te pegar vão te alisar é?
anônima
15/11/2023 12h54
Tem que destruir o hamas e não o povo palestino
anônima
15/11/2023 13h23
Não
eles respondem
15/11/2023 12h24
Tá bombardeando civis na Cisjordânia e o Hamas não controla lá, qual a desculpa?

Enfim, é terrorismo x terrorismo, a diferença é que um é cometido por um Estado, que na teoria, deveria respeitar o direito internacional. Imagina o seguinte, traficantes roubam um banco, matam geral e se escondem num complexo da favela. Governo autoriza a polícia e o exército a subir o morro e metralhar todo mundo, idoso, criança, cachorro, quem estiver no caminho até pegar os trafica. Só maluco que não mora lá bate palma pra isso.

Quem acha que o conflito começou em outubro e é apenas por moral, retaliação, religião e pelas crianças deveria se ligar nas mudanças do território nas últimas décadas.

"Ah, eles estão embaixo de hospitais, por isso infelizmente Israel tem que bombardear ú.ù".
Aham, deve ser por isso que usaram míssil R9X, que não explode concreto, ao invés disso dispara lâminas estilo estrela-ninja, ou seja, é pra atacar quem tá na superfície, não embaixo de prédio.

15/11/2023 00h09
Vc acredita em tudo que a esquerda defensora de terrorista diz, né?

Mas vamos colocar as coisas de uma maneira simples pra todo mundo entender: Se o Hamas, que é um grupo sádico assassino, sequestra meu filho e se esconde embaixo de um hospital em Gaza ou na puta que o pariu, eu quero que se foda quem tá lá... Eu quero meu filho de volta e quero os sequestradores mortos. Liberta meu filho que a gente senta para conversar. Simples assim.

Não vamos esquecer que quem elegeu o Hamas foram os próprios palestinos.
14/11/2023 23h37
Não, tinha que explodir tudo logo, inclusive o próprio território de Israel.
15/11/2023 01h30
@Junior_CFC foi cirúrgico.

Israel está apenas devolvendo o que o Hamas fez em Israel triplicado. Se tem civil morrendo é por causa dos maníacos que o povo palestino elegeu.

Que devolvam todos os reféns e depois procurem Israel pra conversar. Esses Hamas são tão desgraçados, que eles se escondem embaixo de hospitais e etc... para se proteger, achando que Israel vai ficar quietinho por isso, mas tudo tem um limite.

E acredite, tem muito palestino a favor do Hamas, okay? Não é pouquinho não.
anônimo
15/11/2023 00h07
Morte ao Hamas, isso que está acontecendo e culpa deles, as mortes de todos os inocentes e culpa do Hamas, sem mas, eles procuraram e agora vai ter que aguentar
15/11/2023 00h52
Sim, quem mandou assassinar crianças, bebes e cidadãos do bem que não fizeram nada, quem apoia esses atos terroristas tem que se fuder tbm.
14/11/2023 23h37
Não tenho opinião sobre o assunto
anônimo
15/11/2023 12h53
Estou de acordo que a guerra deve continuar.
15/11/2023 11h54
junior falou tudo ai
15/11/2023 11h52
Não me importo mais com isso.
15/11/2023 12h27
É o fim dos tempo
anônimo
15/11/2023 12h34
Hamas parece não ser constituído de boas pessoas pelo pouco que sei e não sei nada sobre Israel
15/11/2023 12h50
Eu sempre apoiarei
14/11/2023 23h39
seu nome é alex??